Policiais civis da Delegacia de Coronel Vivida, chefiados pelo delegado Rômulo Contin Ventrella, prenderam na tarde de quinta feira, dia 18, o senhor E.F. de 57 anos, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela comarca de Coronel Vivida, pela prática do crime de estupro de vulnerável [Art. 217-A do código penal – Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos. Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos].

O senhor E.F. é reincidente neste crime, sendo que o mesmo havia praticado o ato de estupro de vulnerável em 1994 contra sua própria filha, a época, com 10(dez) anos de idade, tendo sido condenado a 10 anos de prisão. Já na data de ontem sua detenção se deu em virtude do crime ter sido praticado contra sua enteada de 13 anos, onde as suspeitas dão conta que o ato foi praticado reinternadamente nos últimos 07 anos, onde E.F. chegou a ter um filho com a vítima.

No momento da prisão o autor confessou ter praticado o ato com a sua enteada, sendo preso e encaminhado para o setor de carceragem da 5ª subdivisão policial de Pato Branco onde está a disposição da justiça.