Na tarde desta segunda feira, dia 24, a Polícia Militar de Chopinzinho recebeu denúncia de que um morador na comunidade de São Luiz possuía armas de fogo em sua casa.

Ao averiguar a denúncia, os policiais foram informados que o cidadão procurado era proprietário de um bar existente na comunidade. Ao chegar no local, os PMs questionaram o proprietário se ele possuía armas de fogo. O dono do estabelecimento disse que tinha uma espingarda calibre 36, a qual estava guardada em sua casa, e que possui registro, porém, o documento não estava com ele naquele momento.

Diante disso, o proprietário do estabelecimento juntamente com a arma de fogo, foi encaminhado para a delegacia de Chopinzinho, onde logo em seguida compareceu seu filho dizendo ser o proprietário da arma e com o registro da espingarda, o qual estava vencido desde o dia 14 de outubro de 2014, porém, ele disse que já havia providenciado a renovação do mesmo.

Na sequencia, os policiais retornaram à comunidade de São Luiz, onde o proprietário do bar entregou à equipe um rifle calibre 22, o qual disse que era de sua propriedade.