Na tarde do último sábado, dia 29, por volta das 14h00min, a Polícia Militar de Saudade do Iguaçu, e a Defesa Civil de Chopinzinho, foram chamados para atender um caso de incêndio em uma residência.

De acordo com a polícia, a residência de propriedade do senhor Zeli Costa Lima, conhecido como “Baixinho mecânico”, localizada no bairro Alto da Colina ou Bairro Mendes, estava sendo consumida pelas chamas.

No local, os policiais constataram que se tratava de uma casa de madeira que estava sendo consumida pelo fogo. Imediatamente acionaram a Defesa Civil de Chopinzinho, porém, quando chegaram no local a casa já havia sido totalmente destruída.

Os policiais foram informados que o casal havia saído de casa uns 20 minutos antes de o fogo iniciar. As causas do incêndio são desconhecidas. O que havia dentro da residência foi tudo destruído, desde roupas móveis e documentos.

Segundo caso em uma semana

Também na semana passada, na terça feira, dia 25, um incêndio destruiu completamente um barracão na propriedade de Rogério Martignago, na Linha Tateto, interior do município.

Também com causas desconhecidas, o fogo iniciou por volta das 14h20min e destruiu por completo dois tratores, um pulverizador agrícola e outros equipamentos que estavam no barracão. O proprietário informou que possui seguro apenas de um dos tratores. O corpo de bombeiros de Coronel Vivida foi acionado, mas, em função da distância quando chegaram no local já estava tudo destruído pelo fogo. As causas do incêndio também são desconhecidas.