Na madrugada deste sábado, por volta das 02h10min, a Polícia Militar de Chopinzinho foi chamada no hospital local, onde havia dado entrada um homem vítima de ferimentos causados por arma branca.

No local, os policiais identificaram a vítima como sendo Jalmir Evangelista Piuco, 34 anos, morador no Bairro Menino Deus, em Chopinzinho. De acordo com relato de testemunhas, ele estava em uma boate próximo à saída para Coronel Vivida, quando houve um desentendimento com outra pessoa que estava no local. Durante a confusão, Jalmir foi atingido com dois golpes de faca, sendo um no peito e outro no tórax. A vítima chegou a ser socorrido e foi encaminhado ao hospital, porém, algum tempo depois entrou em óbito. O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco.

Segundo testemunhas, o autor das facadas fugiu do local em um veículo escuro, possivelmente um Santana, o qual ainda não foi identificado pela Polícia.

De acordo com familiares, Jalmir estava trabalhando em São Paulo e havia retornado para Chopinzinho na quarta feira, dia 18, sendo que ontem saiu no final da tarde com alguns amigos. Os motivos do crime também são desconhecidos.