Uma fatalidade aconteceu em Realeza, no início da noite deste domingo (05). Um casal que caminhava às margens da PR 880 foi atingido por um veículo desgovernado.

Com a batida, a mulher Ilanda Guimarães, 62 anos, morreu na hora. O marido dela, Pedro Braz Guimarães, 63 anos, foi socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. O casal foi atingido por um Celta, com placas de Realeza, que capotou.

Conforme informações prestadas por testemunhas, o veículo seguia sentido Realeza – Santa Izabel D’ Oeste e saiu da pista ao tentar desviar uma Saveiro que estava parada na rodovia aguardando para fazer uma conversão a esquerda. Assim que saiu da pista, o celta capotou e acertou o casal que caminhava e companhia de um casal de amigos.

A Criminalística foi acionada e, após perícia, os corpos de Pedro e Ilanda foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão. O motorista do Celta ficou ferido e foi encaminhado ao hospital pela Defesa Civil de Realeza. O motorista da Saveiro, que teria provocado o acidente, fugiu e não foi localizado. 

(Fotos: Douglas Kichel)