O segundo semestre de 2015 começou movimentado na área policial em Ampére. Depois de um inicio de ano tranquilo o mês de julho teve dois homicídios em menos de 48 horas. A segunda morte violenta no município foi registrada nesta quarta-feira, 8, na rua Caramuru, no bairro Santa Monica. Uma briga entre dois primos tirou a vida de Jocimar Vasconcelos Rodrigues da Rosa, 23. Segundo a Policia Militar um primo de 17 anos é acusado de ter praticado o crime.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a situação foi verificada a 1h30 desta madrugada, quando os agentes foram chamados para atender uma ocorrência, onde um rapaz estava ferido. Chegando ao local os bombeiros encontraram a vitima caída nos fundos de uma residência, com um ferimento causado por arma branca, possivelmente uma faca.

 

O rapaz estava consciente e foi transferido para o Hospital Santa Rita. Ao chegar à unidade o homem foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e por volta das 4h entrou em óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão.

 

A PM informou que a morte foi provocada por um desentendimento entre os dois por uma divida. O primo acabou fugindo e até a metade da manhã de hoje ele não tinha sido localizado.

 

Esse foi o segundo homicídio registrado em Ampére neste ano. O primeiro ocorreu na última segunda-feira, 6, quando Adriano Andrade Ferreira foi encontrado morto em uma estrada rural com um golpe na cabeça. A Policia Civil investiga os dois casos.

 

Fonte: Jornalismo Rádio Ampére