Na tarde desta quarta-feira (08), por volta de 14h foi registrado um homicídio dentro de uma residência na Rua das Águias, bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão. Daniel da Rosa e Silva, 17 anos, vulgo Babuíno foi alvejado segundo a perícia com cinco por disparos de arma de fogo que atingiram o pescoço, torax, costas e nádega.. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para prestar socorro e constataram o óbito.

Segundo a polícia, após efetuar os disparos o acusado fugiu do local em uma camionete Ford/Ecosport, mas teria trocado de carro logo em seguida. A polícia recebeu informações que o suspeito conhecido como “Patinho”, também morador do bairro, foi visto saindo do local.

Daniel estava em outro município e teria retornado na tarde de hoje (08) para Francisco Beltrão e logo em seguida foi executado. O crime pode ter conotação de vingança já que o pai de “Patinho” conhecido como “Pato”, foi morto há alguns meses quando estava na casa com a família e foi atingido por disparos de arma de fogo que seriam direcionados ao filho.

A Polícia Militar foi chamada e acionou a Criminalística e a Polícia Civil para fazer o levantamento no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia investiga o caso.