O São Paulo carregava a esperança de retomar uma vaga na zona de classificação para a Copa Libertadores, mas teve Ganso, Luis Fabiano e o técnico Juan Carlos Osorio expulsos na tarde deste domingo, perdeu por 2 a 0 para o Sport na Arena Pernambuco e viu o adversário ocupar o G4 do Campeonato Brasileiro.

O time da casa abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, com Élber. Já nos acréscimos do confronto, depois das expulsões, Ferrugem também deixou sua marca e, com isso, o Sport chegou aos 27 pontos, no quarto lugar da competição nacional.

O São Paulo, que começou com três zagueiros, pressionava nos minutos finais, depois da entrada de Luis Fabiano na vaga de Edson Silva, mas acabou tendo suas chances acabarem com as expulsões.

O primeiro a ser mandado para fora do campo foi Ganso, aos 37 minutos da etapa final. Luis Fabiano recebeu cartão vermelho pouco depois por conta de falta cometida para interromper contragolpe. Já Juan Carlos Osorio também foi excluído, por ter aplaudido os cartões. Assim, o São Paulo fica na sétima posição, com 24 pontos.

 

Na próxima rodada do Brasileirão, o Tricolor buscará a recuperação diante do Cruzeiro, domingo, no estádio do Morumbi. Já o Sport tem novo compromisso no sábado, contra o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre.