Foram 45 dias de agonia, mas o Coritiba finalmente reencontrou o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro 2015 ao bater o Palmeiras por 2 a 1, no Estádio Couto Pereira, renovando as esperanças de reação na competição. Com o resultado, o Coxa chegou aos 15 pontos, permanecendo ainda dentro da zona de rebaixamento. Já o Verdão paulista, que perdeu a terceira seguida, segue estacionado nos 28 pontos, podendo ficar mais afastado ainda do G4.

O Alviverde mais uma vez começou a partida com dificuldade mas, em um contra-ataque bem encaixado, aos 17 minutos, Juan cruzou para Henrique Almeida desviar para o fundo das redes. Depois do intervalo, os visitantes precisaram de menos de um minuto para deixar tudo igual, com Rafael Marques. Mas, aos 36 minutos, Henrique Almeida fez mais um para acabar com o jejum.

Na próxima rodada, o Coritiba terá pela frente o Vasco da Gama, sábado, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Já o Palmeiras recebe o Flamengo, na manhã de domingo, no Allianz Parque, em São Paulo.