Polícia Civil de Coronel Vivida cumpre mandado de busca e apreensão que resulta na apreensão de duas armas de fogo, munições e a prisão do proprietário
POLICIAL
03 de Setembro de 2015

Depois de receber várias denúncias, por parte da população, de que um cidadão de nome, Antônio Marques da Silveira, 58 anos, estaria fazendo ameaças e que o mesmo possuía armas de fogo em sua casa, localizado no bairro Jardim Maria da Luz, foi representado por um mandado de busca, o qual foi cumprido nesta segunda-feira, (02).

Os policiais civis de Coronel Vivida, comandados pelo delegado, Dr. Rômulo Ventrella, cumpriram um mandado de busca e apreensão, expedido pela Comarca de local. Os policiais abordaram o denunciado no pátio da sua residência, sendo que o mesmo não queria permitir a entrada da equipe. Depois que foi apresentado ao mesmo o mandado de busca, ele permitiu a entrada, mas negou a existência de armas. Ao realizar as buscas, foi localizado, 01 revolver Cal. 32, marca Rossi, municiado e uma espingarda de fabricação artesanal, sem marca aparente, além de três munições cal. 38, Duas munições cal. 22, Cinco munições cal. 32.

Antônio recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo. O detido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Coronel Vivida e em seguida encaminhado para a carceragem provisória da 5ª Subdivisão em Pato Branco.

O delegado Rômulo Ventrella, mais uma vez destacou a importância das denúncias fitas por parte dos cidadãos de bem, o que acaba contribuindo para o trabalho da polícia.

(Por Valdenir Lima)

 

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 9913-0930
valdecirmendes30@hotmail.com
REDES SOCIAIS
PB Agência Web