Vândalos derrubam dois alqueires de pinus em Mangueirinha
POLICIAL
04 de Setembro de 2015

Aproximadamente dois alqueires de pinus de uma fazenda de reflorestamento localizada na comunidade do Planalto Alto, interior de Mangueirinha, foram cortados por vândalos na noite da última segunda-feira, 01. Além da derrubada das árvores, obstruíram a passagem de veículos e pessoas. Com informações de uma possível invasão nos próximos dias o policiamento foi reforçado na área.

O comandante da 2ª Cia de Palmas, Capitão Ferreira, destacou o ato como vandalismo A Polícia acredita que não foram pessoas ligadas ao MST que fizeram isso, quem fez, são pessoas desocupadas que só querem prejudicar a vida dos outros disse Ferreira. Segundo ele aproximadamente 130 famílias ligadas ao MST, estão acampadas nas proximidades.

No mês de Abril áreas de terra da Fazenda Matal Covozinho de propriedade das Indústrias de Compensados Sudati e Guararapes, com sede administrativa em Palmas, sul do Paraná, foi invadida por aproximadamente 200 pessoas, ligadas ao MST Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra. Os ocupantes na oportunidade reivindicavam a terra para reforma agrária.

(Fonte: Alencar Pereira)

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 9913-0930
valdecirmendes30@hotmail.com
REDES SOCIAIS
PB Agência Web