Homem atacado por cães em Coronel Vivida está se recuperando
POLICIAL
05 de Setembro de 2015

Continua internado no hospital São Lucas, em Pato Branco, para onde foi tansferido após receber os primeiros atendimentos médicos na UPA de Coronel Vivida, Jocemir Zanela, 37 anos de idade, atacado por cães na madrugada desta sexta-feira (4/9) no prolongamento da rua da Liberdade, Linha Padre, em frente a proriedade de Cristian Klein.

Era aproximadamente 4 horas da manhã, e Jocemir saia de casa para ir ao centro da cidade para pegar o ônibus que o levaria ao trabalho. Quando se aproximou da chácara e ao perceber os cães soltos, teria tentado voltar, mas foi alcançado e atacado por dois cachorros da raça BULDOGUE CAMPEIRO (CÃES DE GUARDA). Jocemir ferimentos graves em ambas as pernas, principalmente na parte de trás (panturrilhas e joelhos). Mas, graças a DEUS, como informou um dos médicos, as mordidas dos cachorros não atingiram nenhuma veia importante naquela região do corpo. Mesmo assim, Jocemir perdeu muito sangue, e depois de atacado, ficou por mais de duas horas caído no local, onde foi encontrado por um funcionário de Cristian que chagava para trabalhar próximo das sete horas da manhã.

Cristian, avisado do ocorrido, correu lá, recolheu os cães que permaneceram ao lado da vitima que estava desacordada e providenciou imediato socorro, prestando toda assistência a Jocemir, que com hipotermia e bastante machucado, foi socorrido por socorristas do SAMU a UPA.

Cristian lamentou o ocorrido e disse que não compreendia como os cães escaparam de dentro da propriedade que é cercada com cerca elétrica e cerca viva. Se comprometeu em arcar com todas as despesas e prestar toda assistência a Jocemir e sua família.

Jocemir passou por cirurgia e deve receber alta nas próximas horas para se recuperar em casa.

(Fonte: Rádio Voz)

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 9913-0930
valdecirmendes30@hotmail.com
REDES SOCIAIS
PB Agência Web