Love marca e Corinthians arranca empate do Palmeiras no Palestra
ESPORTES
00 de de 0000

Os dois maiores rivais do Estado de São Paulo honraram as tradições do Derby na tarde deste domingo. No reformado Estádio Palestra Itália, em uma das melhores partidas do Campeonato Brasileiro, marcada por um primeiro tempo eletrizante, Palmeiras e Corinthians empataram por 3 a 3.

Na metade inicial do clássico, Lucas, Guilherme Arana, Robinho, Amaral (contra) e Dudu marcaram. Na etapa complementar, o centroavante Vagner Love, revelado no próprio Palmeiras, arrancou o empate no último clássico entre os arquirrivais na temporada 2015.

Com 35 pontos ganhos, o Palmeiras, sétimo colocado, tem três a menos que o São Paulo, último integrante do G-4. Na tentativa de se reaproximar do grupo dos classificados à Copa Libertadores, a equipe palestrina volta a campo para enfrentar o Internacional às 19h30 (de Brasília) de quarta-feira, em Porto Alegre.

 

O Corinthians está há nove clássicos sem vencer – foram cinco derrotas e quatro empates diante dos rivais paulistas. Nada que diminua o ímpeto do time alvinegro, líder do Brasileiro com 50 pontos, cinco a mais que o Atlético-MG. Na próxima rodada, a equipe alvinegra recebe o Grêmio, às 22 horas de quarta-feira.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 9913-0930
valdecirmendes30@hotmail.com
REDES SOCIAIS
PB Agência Web