Grêmio sofre, mas vence o Goiás de virada e segue na caça aos líderes
ESPORTES
00 de de 0000

Foi com muito sofrimento, mas o Grêmio conseguiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro neste domingo. Mesmo com um homem a mais por quase 60 dos 90 minutos, o Tricolor errou pênalti, saiu perdendo, mas conseguiu virar para cima do Goiás, na Arena, e manteve-se firme no G4 e na caça aos líderes Corinthians e Atlético-MG. Douglas e Everton marcaram para o time gaúcho, e Bruno Henrique fez o gol goiano.

O Grêmio pressionou durante todo o primeiro tempo. Aos 33 minutos, o Goiás perdeu Felipe Macedo, expulso por cometer pênalti sobre Bobô. Porém, Douglas desperdiçou, e não foi só: com um a menos, a equipe visitante abriu o placar no final do primeiro tempo. O Tricolor conseguiu o empate cedo no segundo tempo e, quando parecia já sem forças, chegou à virada com o garoto Everton.

 

Com a vitória, o Grêmio chega a sete jogos de invencibilidade no campeonato, mantém, o 3º lugar e, com 44 pontos, está a seis do líder Corinthians, justamente seu próximo adversário, em São Paulo, quarta-feira. O Goiás volta à zona de rebaixamento, com 25. Na próxima quinta, recebe o Sport, no Serra Dourada.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 9913-0930
valdecirmendes30@hotmail.com
REDES SOCIAIS
PB Agência Web