Câmara de vereadores de Chopinzinho realizou a primeira sessão em sua sede após obras de acessibilidade
POLÍTICA
23 de Setembro de 2015

A câmara de vereadores de Chopinzinho voltou a realizar as sessões em sua sede após o término das obras de acessibilidade. Durante esse período, por quase três anos, o legislativo municipal ocupou temporariamente uma sala junto ao Centro Médico, sendo que nesta terça feira, dia 22, os vereadores realizaram a primeira sessão ordinária em sua sede após a conclusão das obras, a qual está localizada em cima do Banco do Brasil.

O presidente do legislativo municipal, vereador Marcos Monteiro, destacou a importância da obra. “Trata-se de um projeto que depois de muitos anos foi tirado do papel com a construção do elevador e de uma rampa de acesso, para que pessoas com limitações como cadeirantes, idosos e outras, não encontrem dificuldades para chegar até à câmara, e assim, possam acompanhar o trabalho dos vereadores nas sessões que acontecem nas terças feiras”, disse Monteiro.

Na sessão desta terça feira, dia 22, foi aprovado em primeira discussão três projetos de lei de autoria do poder executivo, além de outros cinco projetos aprovados em segunda votação e cinco indicações, sendo duas do vereador Claudenir Gottardo, duas do vereador Amarildo Secco e outra do vereador Claudemir Malage.

A próxima sessão ordinária do legislativo municipal acontece na terça feira, dia 29, a partir das 18h00min. 

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 9913-0930
valdecirmendes30@hotmail.com
REDES SOCIAIS
PB Agência Web