Um menino de cinco anos de idade e a mãe dele, de 26, morreram na noite deste sábado (17) em um acidente na BR-280, em Flor da Serra do Sul.

O automóvel, um Volkswagen Santana, estava com excesso de lotação. Seis pessoas viajavam nele. Os outros quatro ocupantes ficaram feridos, três deles com gravidade.

Por volta de 21h20, o motorista perdeu o controle em uma curva à direita, na altura do quilômetro 296. O carro saiu de pista e colidiu contra algumas árvores, do lado esquerdo da rodovia.

O trecho é de pista simples e o asfalto estava seco no momento do acidente. O carro transitava no sentido Santa Catarina.

O motorista, de 30 anos de idade, e dois passageiros, uma mulher de 47 anos e um homem de 29, tiveram lesões graves. Uma outra passageira, de 16 anos, teve lesões leves.

As vítimas feridas foram encaminhadas a hospitais em Palma Sola (SC), São Miguel do Oeste (SC) e Francisco Beltrão (PR). Os corpos de Deloir Silva de Souza, 26 anos e do filho dela, Rian de Souza Tavares, 5 anos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Com informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência.

(Fotos: Ivânia Bonatto (Diário da Informação/TV Beltrão)