Palmeiras toma 2 a 0 do Vasco em casa e vê G4 do Brasileiro mais longe
ESPORTES
00 de de 0000

A vontade de escapar do rebaixamento pôde mais que o desejo de retornar ao G4 do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo. Com a derrota por 2 a 0 no Palestra Itália, o Palmeiras fica ainda mais longe do grupo de classificados à Copa Libertadores e o Vasco, que entrou em campo como lanterna, renova suas esperanças de permanecer na elite.

Com os mesmos 48 pontos ganhos, seis a menos que o Santos, último integrante do G4, o Palmeiras figura apenas na nona colocação da tabela. Já o Vasco, a quatro rodadas do final, chega aos 33 pontos e deixa a lanterna do Campeonato Brasileiro.

Vindo de três derrotas consecutivas, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Atlético-PR às 21 horas (de Brasília) do dia 18 de novembro, em Curitiba. Já o Vasco, reabilitado após uma série de cinco jogos sem ganhar, pega o Corinthians no dia seguinte, às 22 horas, no Rio de Janeiro.

 

Rafael Silva, de cabeça, e Nenê, após falha infantil da defesa do Palmeiras, marcaram os dois gols do Vasco ainda na primeira etapa. O Palmeiras procurou o ataque no segundo tempo, sem sucesso. A equipe do Rio de Janeiro jogou de forma inteligente e manteve o placar inalterado.

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web