Roubo a mão armada na boite 007 em Coronel Vivida
POLICIAL
16 de Novembro de 2015

Na noite de domingo, dia 15, quatro elementos armados invadiram a Boite 007, na BR-158, em Coronel Vivida, os quais agrediram vítimas e levaram certa quantia em dinheiro.

Logo em seguida as equipes da Polícia Militar e da ROTAM da 3ª Cia de Coronel Vivida foram acionadas, onde localizaram o veículo suspeito, um Monza verde que teria sido utilizado na ação, o qual estava se deslocando em direção à Pato Branco, na altura da comunidade de São Roque do Chopim. Ao fazer a abordagem, os quatro elementos que estavam no veículo fugiram correndo em direção à um matagal, porém todos foram localizados logo em seguida e detidos. Os presos foram identificados como sendo: Ezequiel da Silva, 27 anos; Junior Osmário Ribeiro, 23 anos; Alexandre Pereira de Lima, 25 anos e um adolescente de 16 anos. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38 lixado, 05 munições intactas, 01 faca, touca bala clava, além do dinheiro que foi recuperado cerca de 900 reais.

Conforme o sargento Rundinelli, comandante da Rotam da Companhia de Coronel Vivida, o envolvido Ezequiel da Silva é foragido da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão e tinha mandado de prisão em aberto, expedido pelo juiz da Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios.

Testemunhas informaram ainda que o veículo utilizado, um Monza verde, teria sido visto em um outro assalto ocorrido na madrugada deste domingo, dia 15, em Pato Branco.

Os suspeitos foram encaminhados para a 5ª SDP para a lavratura do flagrante. 

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web