Funcionário público morre em acidente de trabalho em Francisco Beltrão
POLICIAL
27 de Novembro de 2015

Um acidente de trabalho registrado na tarde desta quinta-feira (26) por volta de 14h10 em Francisco Beltrão, tirou a vida do funcionário público, Lucinei dos Santos Mendes, 37 anos, que estava lotado no setor de urbanismo.

Ele e o colega Nelson Rotta, estavam na garagem da Prefeitura efetuando a troca de molas do caminhão que faz a coleta de lixo, quando o macaco que suspendia o caminhão cedeu e o corpo de Lucinei ficou prensado pela barra de ferro que fica ao lado do caminhão e morreu logo em seguida.

O colega Nelson que conseguiu sair debaixo do caminhão disse que ainda ouviu Lucinei dizer “estou morrendo, eu vou morrer".

O Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ele já estava morto. O médico do Samu constatou o óbito.

Após liberado pela Criminalística o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. A esposa de Lucinei também é funcionária pública e trabalha no Posto de Saúde do bairro São Miguel e estava no trabalho quando recebeu a notícia. 

Nota da administração municipal: 

A Prefeitura de Francisco Beltrão, através do prefeito Antonio Cantelmo Neto, vem, por meio desta, manifestar consternação pelo falecimento do servidor Lucinei dos Santos Mendes, vítima de acidente de trabalho nesta quinta-feira (26).

O governo municipal agradece os anos dedicados ao funcionalismo público, e consequentemente à população de Francisco Beltrão e, neste momento de dor, presta solidariedade aos familiares e amigos. 

(Fonte: Plantão Policial)

LEIA TAMBÉM
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web