TENTE OUTRA VEZ

 

Não me diga que tudo está perdido! Tenha fé na vida e em você! Seja sincero e deseje profundamente! Tente! Comece a andar e cruze a ponte da situação atual para a desejada. O caminho é feito ao caminhar! Você é capaz de sacudir o mundo sacudindo a si próprio. Você não estará sozinho! É de batalhas que se vive a vida! Tente... Tente outra vez! Vai!

 “Horas e horas de treino são necessárias para um excelente desempenho, mas não são suficientes. O modo como especialistas de qualquer área usam a atenção durante o treino faz uma diferença fundamental. [...]. Uma prática inteligente sempre inclui um esquema de feedback, que permite reconhecer erros e corrigi-los”

Michael Jordan, no início da sua carreira, foi cortado do basquete e chorou por horas no quarto! Walt Disney perdeu o emprego no jornal sendo criticado por falta de imaginação e por não ter ideias originais! Einstein começou a falar com 4 anos de idade e seus professores diziam que ele não iria muito longe! Logo, o que fizeram a diferença para eles? Foco, determinação, motivação, dedicação, horas e horas de alguma forma de treino!

Então, meu caro, no treino da vida, da batalha diária, é necessário foco e persistência ao longo do tempo mantendo a motivação e, ainda, indicadores, feedbacks (internos e/ou externos) para corrigir eventuais desvios do caminho evitando o fracasso.

Tenha fé na vida e em você! Seja sincero e deseje profundamente! Tente, aprenda com os erros, tente de novo!