WhatsApp terá novo aplicativo universal para dispositivos com Windows 10.
ARENA GEEK
08 de Maio de 2019

Embora tenha confirmado que vai encerrar o suporte ao Windows Phone no dia 31 de dezembro deste ano, o WhatsApp não abandonará completamente as plataformas da Microsoft. De acordo com o site WABetaInfo, o Facebook está trabalhando em uma versão do mensageiro para a Plataforma Universal do Windows (UWP).

Esse conjunto de APIs permite que o aplicativo seja distribuído para todos os dispositivos com Windows 10, inclusive tablets e smartphones que eventualmente utilizem o sistema. Ainda de acordo com o site, o novo aplicativo será lançado antes do ano terminar.

WABetaInfo@WABetaInfo
 

I've talked about WhatsApp Business for iOS, WhatsApp Business for Android, WhatsApp for KaiOS and recently about WhatsApp Messenger and Business for iPad, before any public announcement from WhatsApp.

Today I can OFFICIALLY confirm that WhatsApp is working on UWP! It's real???

WABetaInfo@WABetaInfo
 

Woow.. UWP coming? ?

Ver imagem no Twitter
 
O Facebook confirmou que vai unificar as mensagens enviadas entre WhatsApp, Messenger e Instagram, permitindo que você fale com contatos adicionados em qualquer uma das plataformas. Com a proximidade dessa integração, já era esperado que a empresa atualizasse seus aplicativos para versões mais modernas, que facilitem esse processo.
 
Fonte: Tecmundo.
LEIA TAMBÉM
Moldart Papel de Parede
CONTATO COMERCIAL
(46) 3242-1495
(46) 98413-4946
comercial@radiochopinzinho.com.br
REDES SOCIAIS
PB Agência Web