LifeAfter é o mais novo jogo gratuito de sobrevivência contra zumbis lançado para dispositivos Android pela NetEase. O game reúne alguns clássicos elementos do gênero como coleta e administração de recursos com a construção de uma base para abrigar seus amigos e enfrentar as criaturas infectadas. Durante o dia é possível explorar pois há menos mortos-vivos para enfrentar mas à noite eles atacam em hordas. É possível jogar LifeAfter tanto sozinho quanto com amigos em multiplayer.

O game se passa em um mundo pós-apocalíptico no qual um vírus transformou grande parte da população em criaturas devoradoras de carne humana. Para manter-se vivo o jogador precisa combater a fome e o frio, além de tomar cuidado com os zumbis. Há ameaças ainda maiores no game como a organização Imperium que opera nos arredores e outros sobreviventes humanos que podem querer matar o jogador pelos seus itens. No entanto nem todos eles são agressivos e alguns poderão oferecer ajuda em troca de recursos.

 
LifeAfter traz jogo de sobrevivência contra zumbis e administração de recursos — Foto: Divulgação/NetEaseLifeAfter traz jogo de sobrevivência contra zumbis e administração de recursos — Foto: Divulgação/NetEase

Os recursos coletados podem ser usados para criar armas e ferramentas ou para construir abrigos. O jogo conta com todas as tradicionais atividades de jogos de sobrevivência como caçar, minerar e cortar lenha. A grande diferença fica por conta do sistema de acampamento que funciona como uma espécie de guilda na qual vários jogadores podem construir casas ao redor e formar uma pequena comunidade.