Depois de muitas mudanças e problemas de produção, o filme solo do Batman enfim entrou nos trilhos para ser produzido e agora temos até uma previsão para o início das filmagens. Em uma sessão de perguntas e respostas no seu Twitter (Q&A), o diretor Matt Reeves afirmou que a intenção é que as gravações comecem ainda em 2019, mais precisamente no final do ano.

Reeves não especificou um mês exato, mas rumores apontam que a produção do filme começará efetivamente em novembro de 2019, sem Ben Affleck — que já confirmou sua saída do papel de Morcego.

A DC e a Warner pretendem começar a gravar o longa do herói ainda em 2019, mas sem mês exato para isso, só sabemos que será próximo do fim do ano. Segundo o diretor Matt Reeves, o roteiro está praticamente finalizado e aprovado, mas ainda passará por pequenas revisões e melhorias feitas por ele mesmo.

O novo filme do Batman terá múltiplos vilões e será uma versão noir e focada no lado detetivesco do herói. Nenhum vilão foi confirmado para o longa (por enquanto), mas existem grandes possibilidades de que o Piguim seja um dos personagens a antagonizar o Morcego.

The Batman estreia em 25 de junho de 2021 nos Estados Unidos.

 

Fonte: Nerdbunker.