A temporada final de Game of Thrones está chegando e todos os segredos devem finalmente ser revelados. Em entrevista à Entertainment Weekly, Vladimir Furdik, ator que interpreta o Rei da Noite desde a sexta temporada, deu algumas dicas do que está por vir.

As pessoas vão ver que ele tem um alvo que deseja matar, e vocês vão descobrir quem é. Tem também aquele momento [no episódio Hardhome] quando Jon Snow estava no barco e o Rei da Noite olhou para ele e levantou os braços — existe um momento similar e até mais poderoso entre Jon e o Rei da Noite dessa vez.

Furdik também comentou um pouco sobre as motivações do personagem:

Alguém o transformou no Rei da Noite. Ninguém sabe quem ele era antes — um soldado ou parte da nobreza. Ele nunca quis se tornar o Rei da Noite. Eu acho que ele quer vingança. Todo mundo nessa história tem dois lados — um ruim e um bom. O Rei da Noite só tem um, o ruim.

Na oitava temporada de GoT, veremos a união dos reinos pelo domínio de Westeros, já que os Caminhantes Brancos derrubaram a Muralha e começaram a invasão do Norte, e uma grande batalha se aproxima.

A temporada final de Game of Thrones estreia na HBO em 14 de abril. The Winds of Winter segue sem data de lançamento.

 

Fonte: Nerdbunker.