A Amazon continua a divulgar mapas da Terra-média para começar a promover a série de O Senhor dos Anéis. Acrescentando regiões novas a cada tuíte, os mapas podem estar dando pistas sobre a trama do programa.

Todas as mensagens são acompanhadas de um dos versos do Poema do Anel, e o mais recente já começou a se adentrar pelos planos de Sauron:

The Lord of the Rings on Prime ?@LOTRonPrime
 

One for the Dark Lord on his dark throne. In the Land of Mordor where the Shadows lie.

“Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono, na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam”

Além do repetido uso dos versos do Um Anel, um indício de que a série pode ser focada na forja dos Anéis de Poder está no fato de que o novo mapa traz a marcação das Minas de Moria.

O Portão Oeste das Minas de Moria (que é mostrado na jornada de Frodo e da Sociedade do Anel) foi construído pelo elfo Celebrimbor durante a Segunda Era da Terra-média.

Celebrimbor, por sua vez, era o líder dos Gwaith-i-Mírdain, uma irmandade de elfos ourives vindos da região de Eregion, o reino dos elfos Noldorin. Por volta da metade da Segunda Era, Sauron, disfarçado como Annatar, ensinou a forja dos Anéis de Poder aos Gwaith-i-Mírdain, o que culminou na criação dos Sete Anéis dos Anãos, dos Nove Anéis dos Homens e, posteriormente, no Um Anel.

Caso isso se concretize, vão por água abaixo os rumores de que a produção seria focada no jovem Aragorn.

Por enquanto, a trama não foi divulgada oficialmente, e o elenco não foi anunciado. A série não tem estreia definida.