Ainda não sabemos a classificação indicativa da série de The Witcher, mas a roteirista Lauren Hissrich já garantiu que a produção vai tratar de temas mais adultos, o que já dá uma ideia do que está por vir. A informação é da EW.

Eu tenho reassistido as gravações diariamente em casa, e um dos meus filhos assistiu sem querer uma parte e se assustou muito. Agora, eles estão proibidos de ver. É uma série bem adulta. Mas vou ressaltar que era importante para mim que qualquer cena com violência ou sexo tivesse importância na história e não estivesse lá gratuitamente só pelo choque. Eu acho que o público é muito experiente e sabe quando estamos fazendo coisas para apenas chocá-los em vez de colocar algo que realmente afete a história.

O cineasta Alik Sakharov, conhecido por dirigir vários episódios de Game of Thrones e The Americans, vai comandar alguns dos episódios da série baseada em The Witcher.

Já o elenco da produção da Netflix é composto por Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) interpretará a feiticeira Yennefer. Entre os coadjuvantes temos: Jodhi May (Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Adam Levy (Knightfall) interpretando o druida Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) dando vida a Tissaya; por fim, Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.

A série de The Witcher está agendada para estrear no fim de 2019, na Netflix.

 

Fonte: Nerdbunker.