Esta terça-feira foi dia de Liga dos Campeões e, mais uma vez, dia de show de Cristiano Ronaldo. No Santiago Bernabéu, o Real Madrid massacrou o Malmo-SUE por 8 a 0, com quatro tentos do português, três de Benzema e um de Kovacic. No outro jogo do grupo A da competição, o Paris Saint-Germain venceu o Shakhtar Donetsk por 2 a 0 com gols do brasileiro Lucas e de Ibrahimovic, e fechou bem a chave, com a vice-liderança. Já os ucranianos, mesmo derrotados, garantiram vaga na Liga Europa.

Os merengues já haviam entrado em campo com a primeira posição assegurada nesta última rodada, e encerraram a chave de grupos invictos, com cinco vitórias e um empate e 16 pontos. Já o PSG ficou com 11 unidades, enquanto o Shakhtar somou três e o Malmo terminou na lanterna, com os mesmos três pontos.

 

Os arquirrivais da equipe de Cristiano Ronaldo na capital espanhola também se deram bem nesta terça. O Atlético de Madri superou o Benfica por 2 a 1 fora de casa, em Portugal, e garantiu a liderança do grupo C, com 13 pontos. Já a equipe do atacante brasileiro Jonas avançou com o segundo posto, somando 10 unidades, e o Galatasaray-TUR empatou com o Astana-CAZ por 1 a 1, garantindo assim a terceira colocação e a oportunidade de entrar na disputa da Liga Europa.