WHATSAPP 46 8413-4946
Polícia identifica suspeito de homicídio ocorrido em Chopinzinho
06 de Agosto de 2018

Em trabalho rápido com informações de testemunhas e imagens de câmeras de monitoramentos a Polícia Militar e Civil rapidamente identificaram o suspeito do crime ocorrido neste domingo em Chopinzinho.

O homicídio ocorreu por volta das 12h21min, onde a Polícia Militar recebeu ligação da equipe do SAMU, os quais informaram que estariam atendendo uma situação de uma pessoa que teria sido atingida por disparo de arma de fogo na Rua 14 Dezembro, próximo ao Centro Esportivo Municipal Deonisto Debona. Imediatamente a Polícia Militar foi ao local, onde havia um veículo Fiat/Uno com uma mancha de sangue ao chão ao lado e uma garrafa de cerveja jogada no canteiro central da via.

No local, o cunhado da vítima disse que ele já havia sido encaminhado até o hospital pela equipe SAMU. Os policiais fizeram o isolamento do local e foram até o hospital Policlínica para obter mais informações, para onde a vítima foi encaminhada. No hospital, os policiais foram informados que a vítima identificada como Antoninho Moacir Bueno, 42 anos, já havia dado entrada no hospital em óbito, o qual teria sido atingido por um disparo de arma de fogo na região do tórax do lado esquerdo com orifício de saída do lado direito, ferimento este que causou a morte da vítima.

Em seguida a Polícia Militar retornou ao local do fato para continuar com o isolamento da área e informou o fato a Policia Civil. No local do crime compareceram duas testemunhas, os quais informaram que momentos antes do fato, a vítima teria ido até a residência dos mesmos para pegar uma extensão elétrica emprestada, onde relatou para seu tio que durante o trajeto uma pessoa em uma motocicleta Honda/Hornet de cor amarela, teria passado pelo seu carro e começou a fazer gestos obscenos e proferindo xingamentos contra ele, momento em que ele parou o carro e o condutor da moto também estacionou ao lado e começaram uma discussão, o qual desferiu um tapa no rosto do condutor da moto e logo depois embarcou no carro e seguiu o caminho até a casa do seu tio.

Nesse momento, a equipe policial lembrou que na parte da manhã passaram em frente à casa do suspeito no Bairro Cristo Rei, onde avistaram uma moto com as mesmas características citadas. Em seguida chegou no local do crime outra pessoa, o qual estava conduzindo Peugeot/207 HB branco o qual pertencia ao suspeito do crime. Ele informou aos policiais que teria trocado sua motocicleta Honda/Hornet com o suspeito do crime há cerca de três dias.

Também foi possível visualizar nas imagens das câmeras de monitoramento de uma empresa próxima do local do homicídio onde foi constatado que a vítima parou o veículo e foi conversar com o autor no canteiro central da via (local este que está a garrafa de cerveja) momentos após houve o disparo e a vítima correu em direção ao seu veículo caindo ao lado do mesmo e o autor correu em direção ao bairro Cristo Rei. Foi verificado também pelas imagens que o autor trajava casaco e calça Jeans de cor clara.

Diante das informações e da identificação do suspeito, a equipe deslocou até a residência do mesmo, onde no local se encontrava a sua mãe a qual informou que teria chegado a pouco em sua residência e que seu filho não estava em casa. Ela disse que ao chegar em sua residência, a mesma estava aberta e a churrasqueira acessa com a carne em cima da pia, porém seu filho não estava no local. A mesma autorizou a entrada da equipe Policial Militar e Civil, onde foi verificado que na geladeira possuía cervejas de mesma marca e com o mesmo lote da deixada no local do crime. Ainda a mesma informou que seu filho não tem costume de sair sem avisar a mesma. Os policiais encontraram ainda na garagem da residência a motocicleta Honda/Hornet de cor amarela a qual estava com seu motor quente.

Diante do fato, a equipe iniciou buscas com intuito de localizá-lo, porém até o momento o suspeito não foi encontrado. Durante as buscas, a equipe conversou com um vizinho do possível autor, o qual informou que viu o autor próximo do horário do crime indo em direção do local do fato com uma cerveja na mão e com as vestimentas compatíveis as vistas na câmera de monitoramento da vidraçaria e logo após teria voltado correndo em direção contraria agora já sem a cerveja em mãos.

Sendo assim, foram repassadas todas as informações a Polícia Civil que já se encontrava no local. Após o repasse das informações e de a perícia feita no local o veículo Fiat/Uno foi liberado para os familiares da vítima. Observação: ainda foi verificado pela equipe que uma oficina mecânica em frente ao local, possui câmeras externas de monitoramento as quais possivelmente filmaram o momento do fato. Em seguida entrou em contato com a polícia, a empresa de monitoramento, os quais informaram que monitoram uma Agropecuária próxima do local, onde as imagens flagraram a fuga do autor e irão repassar as imagens a Polícia Civil.

(Informações do Boletim de Ocorrências da PM)



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná