WHATSAPP 46 8413-4946
São Paulo vence o Vasco e assume a liderança do Brasileiro e os Demais Resultados da rodada
06 de Agosto de 2018

Resultados do domingo recolocam Santos na zona da degola do Brasileiro

O empate deste sábado contra o Botafogo ficou longe de trazer tranquilidade ao Santos no Campeonato Brasileiro. E os resultados deste domingo também não ajudaram: o Peixe encerrou a 17ª rodada na zona de rebaixamento.

O Santos tem 17 pontos e ocupa a 17ª posição no campeonato. Tem mais pontos apenas do que Atlético-PR (14), Ceará (14) e Paraná Clube (13).

Para ficar fora da zona perigosa, o Santos dependia de tropeços de Bahia e Chapecoense. O time do nordeste empatou com o Fluminense no Maracanã. Já a equipe catarinense também saiu do jogo contra o Sport com um ponto.

Na próxima rodada, o Santos terá um desafio complicado para avançar na classificação. No domingo, às 11 horas, enfrenta o Atlético-MG fora de casa.

Com gol anulado no fim, Santos empata com Botafogo e amplia jejum

O Santos completou a quinta partida consecutiva sem vitória no Campeonato Brasileiro durante a tarde deste sábado. No Estádio do Engenhão, com um gol do Botafogo anulado nos minutos finais, o time comandado por Cuca empatou por 0 a 0, resultado que mantém a equipe perigosamente próxima da zona de rebaixamento.

Com 17 pontos ganhos, o Santos aparece apenas no 15º posto e corre risco de terminar a rodada no grupo da degola, uma vez que pode ser ultrapassado por Bahia e Chapecoense, ambos com 17 pontos. Já o Botafogo, com 21 pontos, detém o 10º posto do torneio nacional.

Em jogo antecipado, válido pela primeira rodada do returno, o Santos volta a campo para enfrentar o Ceará às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas. Já o Botafogo pega o Paraná às 11 horas do próximo domingo, no Durival de Britto.

Reservas do Grêmio derrotam Flamengo e encostam no líder do Brasileiro

O Grêmio venceu neste sábado o Flamengo por 2 a 0, na Arena, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Usando reservas, o Tricolor Gaúcho mostrou mais disposição e aplicação em campo. Já o Rubro-Negro foi um time apático e foi presa fácil para os gaúchos.

O grande destaque da partida ficou por conta da atuação do centroavante Jael que fez um gol, perdeu um pênalti e ainda deu assistência para o tento de Marinho. Além disso os gaúchos mantém o tabu de 24 anos que não são derrotados pelo Mengão em Porto Alegre.

Com o resultado, o Grêmio de forma momentânea ocupa o terceiro lugar com 30 pontos. E o Flamengo que tem 34 pontos pode perder a liderança em caso de vitória do São Paulo sobre o Vasco neste domingo.

Agora os dois clubes dão uma pausa no Brasileirão. O Grêmio visita na terça o Estudiantes, às 21h45 (Horário de Brasília), no Estádio Ciudad de La Plata, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores. Pela mesma competição e no mesmo horário, o Flamengo recebe na quarta o Cruzeiro no Maracanã.

Na próxima rodada do Brasileirão o Grêmio enfrenta no dia 12, domingo, o Vitória, às 19h(Horário de Brasília), na Arena. No mesmo dia o Flamengo pega o Cruzeiro, às 16h(Horário de Brasília), no Maracanã.

Misto do Corinthians erra demais e empata sem gols com o Atlético-PR

O Corinthians se viu em uma complicada situação para o jogo deste sábado, contra o Atlético-PR, precisando descansar jogadores para evitar lesões e buscando ainda uma “escalada” no Campeonato Brasileiro. Com uma defesa bastante modificada e diante de um adversário bem posicionado, o Timão não conseguiu manter o embalo apresentado nos últimos jogos e deixou a sua arena com um empate por 0 a 0, quase no meio do caminho do seu dilema.

Ainda que não tenha perdido nem sofrido tanta pressão, o Alvinegro não conseguiu mostrar à sua torcida que poderia ganhar o jogo em nenhum momento. Vivendo de alguns lampejos de Pedrinho, os corintianos chegaram a 26 pontos, perdendo a chance de cortar a diferença para o líder Flamengo, que tem 34. O Furacão, por sua vez, amarga a 18ª colocação, com 14 pontos.

Na próxima rodada, os comandados de Osmar Loss terão pela frente a Chapecoense, no próximo domingo, na Arena Condá. Antes, porém, viajam ao Chile para encarar o Colo Colo, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Do outro lado, Tiago Nunes e sua trupe, que enfrentam o Penãrol na terça-feira, pela segunda fase da Copa Sul-Americana, visitam o Ceará, no sábado, no Castelão.

América empata com o Palmeiras

O América-MG segue invicto sob o comando de Adilson Batista. A equipe de Minas Gerais empatou sem gols com o Palmeiras neste domingo e não perde há três rodadas. Nos jogos anteriores, o Coelho venceu o Internacional, em casa, na estreia do novo treinador e venceu o Santos na Vila Belmiro no jogo seguinte.

Invicto com Adilson Batista no banco de reservas, o América tenta estender sua invencibilidade para quatro jogos diante do Bahia, adversário da próxima rodada. A partida, em Salvador, será às 19 horas (de Brasília) do próximo sábado. A equipe mineira não tem compromisso no decorrer da semana.

São Paulo vence o Vasco na marra e assume a liderança do Brasileiro

O São Paulo não teve uma grande atuação na tarde deste domingo, sendo até dominado pelo Vasco em parte do segundo tempo, mas contou com um gol logo no começo da partida marcado por Rojas e outro de Trellez, já na parte final, para fazer 2 a 1 no Vasco na marra, conquistando importantíssimos três pontos na briga pelo título nacional. Yago Pikachu foi quem descontou para os cariocas.

Com o resultado, os tricolores agora são os líderes da competição, um ponto à frente do Flamengo, que perdeu para o Grêmio no sábado (35 a 34), um feito que não era conquistado pelo clube desde a edição de 2015 do torneio. Já o Vasco, que acumula três derrotas seguidas, estacionou nos 19 pontos e se aproxima da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, os comandados de Diego Aguirre terão pela frente o Sport, às 16h (de Brasília) do domingo, no Recife, aproveitando uma semana inteira de descanso até lá. Do outro lado, os atletas de Jorginho, que fazem o jogo de volta da segunda fase da Sul-Americana na quinta-feira, contra a LDU, em São Januário, fecham a série de duelos contra paulistas encarando o Palmeiras, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque.

Fluminense leva sufoco em casa e fica no empate com o Bahia

Fluminense e Bahia empataram em 1 a 1 na noite deste domingo no Maracanã, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa saíram na frente do placar no primeiro tempo com um belo gol de Pedro, artilheiro da competição, mas sofreram o empate aos 36 da etapa final numa cabeçada de Edigar Junio, que deu números finais ao jogo.

O empate em casa não foi um bom negócio para os cariocas, que não conseguem se aproximar do G6, e seguem na nona colocação com 22 pontos. O Bahia, por sua vez, pode comemorar o empate fora de casa, mas na tabela permanece muito próximo da zona do rebaixamento com 18 pontos, na 15ª posição.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense só volta a campo na segunda-feira, 13 de agosto, quando recebe o Internacional, pela 18ª rodada. Já o Bahia joga no sábado 11, contra o América Mineiro, na Fonte Nova. Enquanto o Flu terá a semana livre para treinar, os baianos viajam ao Uruguai para encarar Cerro, no jogo da volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Na partida de ida, em Salvador, venceram por 2 a 0.

Sport consegue empate com a Chape e quebra sequência de derrotas

A definição do duelo entre Sport e Chapecoense, na Ilha do Retiro, ficou para os acréscimos. Em jogo de ataque contra a defesa, a recuada Chapecoense saiu na frente, mas o Sport empatou no apagar das luzes e saiu de campo com empate por 1 a 1.

O Sport entrou em campo pressionando, mas foi a Chape que abriu o placar com Wellington Paulista ainda no início do jogo. Atrás no placar, o Leão se lançou ainda mais para o ataque, mas o Verdão do Oeste se segurou até o intervalo.

No segundo tempo, o Leão continuava pressionando, mas não conseguia furar a retranca do Verdão do Oeste. A equipe da casa abusou da bola aérea e levou pouco perigo ao gol de Jandrei até os acréscimos, quando Carlos Henrique igualou o marcador.

Com o resultado, a Chapecoense vai a 18 pontos, fica na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro e deixa o Santos na zona de rebaixamento, já que o Bahia empatou com o Fluminense. Por outro lado, o Sport, que pontuou pela primeira vez em cinco jogos, vai a 20 pontos e está na 12ª posição.

Paraná tropeça diante do Ceará em duelo direto contra o rebaixamento

Em um confronto direto na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube tropeçou em casa e foi derrotado por 1 a 0 pelo Ceará, em plena Vila Capanema, sendo ultrapassado pelo adversário e caindo para a lanterna da classificação. Com o resultado, o Tricolor estacionou nos 13 pontos, na última colocação, enquanto a equipe cearense, com 14 pontos, é a 19ª colocada.

Em seu primeiro chute a gol, aos 14 minutos do primeiro tempo, o Vovô abriu a contagem, com Juninho Quixadá acertando o cantinho de Richard.

Na próxima rodada, o Paraná Clube enfrenta o Botafogo, domingo, na Vila Capanema. Já o Ceará terá pela frente o Atlético Paranaense, sábado, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Vitória e Cruzeiro desencantam no segundo tempo, mas ficam no 1 a 1

Os pouco mais de 7.100 presentes no Estádio do Barradão neste domingo puderam acompanhar um jogo emocionante, disputado e que se não fossem os goleiros ou a trave poderia ter terminado com um resultado mais elástico. Dentro de campo, Vitória e Cruzeiro fizeram um confronto recheado de chances de gol pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas deixaram o gramado empatados por 1 a 1.

Na próxima rodada, o Vitória viaja até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio. Já o Cruzeiro, que mede forças com o Flamengo na quarta-feira pela Copa Libertadores, volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro atuando novamente contra os Rubro-Negros, no Rio de Janeiro.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná