WHATSAPP 46 8413-4946
Homem é morto com tiro no centro de Chopinzinho
05 de Agosto de 2018

Próximo ao meio dia deste domingo, dia 05, a Polícia Militar de Chopinzinho e o SAMU, atenderam uma ocorrência de homicídio no centro da cidade. O crime ocorreu na Rua 14 de Dezembro, próximo ao Centro Esportivo Municipal Deonisto Debona, onde Antoninho Moacir Bueno, 42 anos, conhecido por “Toninho”, foi morto com um disparo de arma de fogo. A vítima estava a menos de 50 metros de sua casa e foi encontrado caído ao lado do carro que ele estava.

De acordo com informações de Guilherme Szura, cunhado da vítima, ele pediu para toninho ir com seu carro, um Fiat Uno buscar uma extensão na casa de um conhecido no Bairro Cristo Rei para terminar um serviço à tarde. Quando ele estava quase chegando em casa de volta, foi abordado por alguém, e quando ele desceu do carro foi atingido por um disparo, tendo em vista que ele foi encontrado caído ao lado do veículo. Toninho foi socorrido pela equipe do SAMU, porém, chegou no hospital sem vida.

BRIGA COM MOTOQUEIRO POUCO ANTES

Ainda no local, os policiais militares conseguiram uma informação que pode ser fundamental na investigação, onde o dono da extensão e tio da vítima, confirmou que ele tinha ido em sua casa pouco antes do crime. Ele teria relatado para seu tio que no caminho teve um desentendimento com um rapaz que estava com uma moto Hornet amarela, o qual passou por ele e começou a gesticular e proferir xingamentos contra ele. Toninho disse que parou o veículo e o cara da moto também estacionou, onde tiveram um princípio de discussão e em determinado momento, Toninho disse que deu um tapa no rosto do rapaz da moto e em seguida embarcou no veículo e seguiu caminho. Ele teria dito apenas que conhecia o rapaz, porém, não soube informar o nome. Depois que ele contou o que havia acontecido para seu tio, pegou a extensão e estava retornando para casa, momento em que possivelmente foi abordado novamente próximo da sua casa e ao descer do carro, foi atingido por um disparo de arma de fogo. O autor fugiu em seguida.

A Polícia Militar vai verificar as imagens de câmeras de segurança de dois estabelecimentos que estavam posicionadas exatamente na direção de onde ocorreu o crime. Com essas imagens e as informações colhidas até o momento pela equipe policial, possivelmente será possível identificar o autor do crime.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná