WHATSAPP 46 8413-4946
Fluminense abre vantagem sobre o Defensor, São Paulo perde para o Colón em casa
03 de Agosto de 2018

Fluminense marca gol olímpico e abre vantagem sobre o Defensor

Com gols marcados no final da partida, o Fluminense derrotou o Defensor, do Uruguai, por 2 a 0, em partida disputada na noite desta quinta-feira, no Maracanã, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. A vitória fez o Tricolor das Laranjeiras abrir boa vantagem para o jogo da volta, que acontecerá no próximo dia 16, em Montevidéu.

O time carioca pode até perder por 1 a 0 para garantir a classificação. O zagueiro Digão, de cabeça, e o meia Sornoza, com belo gol olímpico, marcaram. Quem avançar deste confronto vai enfrentar nas oitavas de final o Deportivo Cuenca, do Equador, que eliminou o Jorge Wilstermann, da Bolívia.

São Paulo domina, mas é castigado e perde para o Colón em casa

Se no Campeonato Brasileiro o São Paulo vai muito bem, obrigado, nesta quinta-feira, em duelo válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana, o time comandado por Diego Aguirre não conseguiu repetir a dose. Recebendo o modesto Colón, da Argentina, no estádio do Morumbi, o Tricolor mandou no jogo, mas não demonstrou a mesma eficiência de outrora e acabou amargando a derrota por 1 a 0, graças ao gol de Matis Fritzler, marcado aos 34 minutos do segundo tempo.

Agora, o São Paulo terá de decidir a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana na Argentina, no próximo dia 16, no estádio Santa Fé. Quem avançar terá pela frente o Junior Barranquilla, da Colômbia, que eliminou o Lanús nos pênaltis.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná