Na última sexta feira, dia 11, o deputado estadual Paulo Litro (PSDB), esteve no município de Sulina, onde fez o repasse de três veículos zero Km que serão utilizados pela secretaria municipal de saúde, sendo duas vans Ducato com 16 lugares cada uma e um gol, totalizando aproximadamente 300 mil reais em recursos do governo do estado.

A solenidade aconteceu no Clube de Campo, onde contou com a participação de um grande público entre lideranças e a comunidade em geral.

 Em seu pronunciamento o prefeito Almir Maciel, o Ruivo, destacou a importância dos veículos que vai oferecer mais segurança e conforto aos pacientes que necessitam de deslocamento par atendimento em outros centros.

Na mesma ocasião, o prefeito Ruivo aproveitou para fazer uma prestação de contas do seu mandato. “Eu estava devendo essa prestação de contas para nossa população para mostrar a verdade sobre nossa administração. Passamos por um momento de muita dificuldade em função da instabilidade e crise econômica pela qual o país vive, principalmente para os municípios pequenos. Mesmo assim, estamos nos esforçando ao máximo para fazer o melhor pela população de Sulina, onde apesar dos problemas financeiros, vamos fechar o ano com a folha de pagamento do funcionalismo em dia e inclusive o 13º quitado. Mesmo com toda essa dificuldade conseguimos trazer para nosso município a primeira indústria. Um laticínio que será um dos maiores do estado, o qual será inaugurado em meados do próximo ano, o que vai proporcionar o início de uma nova etapa de geração de emprego e renda para a população sulinense”, destacou o prefeito.

O deputado estadual Paulo Litro, destacou o compromisso que tem com a população de Sulina. “Quero retribuir da melhor forma possível à confiança depositada em mim através de uma expressiva votação, e como resposta já viabilizamos no primeiro ano do nosso mandato aproximadamente 01 milhão de reais para o município, onde teremos ainda nos próximos dias mais 240 mil para transporte sanitário, 120 mil para aquisição de equipamentos para a unidade básica de saúde e mais 120 mil para execução de obras de sinalização viária nas ruas da cidade. Para o próximo ano com certeza estaremos trazendo muitos recursos nas mais diversas áreas da administração do prefeito Ruivo”, destacou o deputado.