WHATSAPP 46 8413-4946
Flamengo Goleia, São Paulo vence e os demais resultados da Rodada
30 de Julho de 2018

São Paulo bate Cruzeiro no Mineirão e segue na cola do Flamengo

O São Paulo segue na busca pelo líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo. Na tarde deste domingo, no Mineirão, a equipe deu mais uma prova que não pretende deixar o Rubro-Negro distanciar. Em confronto difícil contra o Cruzeiro, o time Paulista venceu por 2 a 0 e segue colado no grupo carioca.

O resultado deixa o São Paulo na segunda colocação, com 32 pontos conquistados. O Flamengo tem 34. O Cruzeiro ficou com 24 tentos, na oitava posição.

Foi uma vitória consistente. As notícias do duelo do Flamengo eram de goleada e o Tricolor tinha que fazer sua parte em Belo Horizonte. Embora fosse um jogo fora de casa, o São Paulo pouco foi agredido. Com dois contra-ataques, o time paulista garantiu o resultado: um com Diego Souza, no primeiro tempo, e o segundo na etapa complementar, com Everton.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Vasco, no domingo, no Morumbi, às 16h (de Brasília). Já o Cruzeiro viaja até a Bahia para enfrentar o Vitória, no mesmo dia e horário, no estádio Barradão.

Flamengo goleia o Sport e mantém liderança do Brasileirão

O Flamengo não encontrou a menor dificuldade para manter a liderança do Campeonato Brasileiro Série A. Em partida disputada na tarde deste domingo, no Maracanã, o Rubro-Negro da Gávea goleou o Sport por 4 a 1. O resultado fez o Flamengo chegar aos 34 pontos ganhos, dois a mais do que o São Paulo. Já o Sport completou a quarta derrota seguida.

O Leão da Ilha segue com 19 pontos ganhos, na 12ª posição. Os gols do Flamengo foram marcados por Réver, Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro e Uribe. Cláudio Winck descontou para o Leão da Ilha do Retiro.

Foi uma vitória fácil do Flamengo que dominou completamente e não se assustou, nem quando o Sport empatou no final do primeiro tempo. Jogando em velocidade e com ótima atuação de Marlos, o time comandado por Maurício Barbieri poderia até aplicado um placar maior se não tivesse desperdiçado chances importantes. O Sport voltou a mostrar que está em má fase. Um time sem força ofensiva e que tem no espírito de luta a sua única qualidade. A nova derrota ameaça o cargo de Claudinei Oliveira.

Na próxima rodada, o Flamengo vai visitar o Grêmio, em Porto Alegre. O Sport vai receber a Chapecoense, na Ilha do Retiro.

Atlético-PR goleia o Vitória e sai da lanterna do Campeonato Brasileiro

Na briga para fugir da zona de rebaixamento, Atlético-PR e Vitória se enfrentaram neste domingo, na Arena da Baixada, às 16h, pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e quem se deu melhor foram os donos da casa, que venceram pelo placar de 4 a 0 e saíram da lanterna da competição. Já os visitantes permanecem na parte de baixo da tabela e continuam inconstante no torneio, sem conseguir dois jogos seguidos sem perder ao menos um.

Internacional derrota o Botafogo e entra no G4 do Brasileirão

Em meio às comemorações de dez anos de D’Alessandro no Internacional, o Colorado venceu o Botafogo, no Beira-Rio, por 3 a 0, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixando para trás a derrota para o América-MG no meio da semana. Sem o ‘aniversariante’ em campo, que cumpria suspensão, o destaque deste domingo ficou por conta de William Pottker, que fez os dois primeiros gols da partida e ajudou a garantir a equipe no G4.

No primeiro tempo, um Internacional focado e com boas chances de gol, que finalmente chegou aos 27 minutos, em bonito voleio do camisa 99. Ele ampliou o placar aos 44, em chute cruzado no ângulo. Em relação ao Botafogo, nenhum lance de perigo, exceto uma falta na entrada da área, cobrada em cima da barreira.

No segundo tempo, o alvinegro tentou com Marcinho, mas foi Leandro Damião quem deixou o seu e aumentou a vantagem do Inter. O Colorado continuou avançando, enquanto o clube carioca não conseguiu criar para tentar reverter o placar.

Com o resultado, o Internacional ocupa a terceira posição, com 29 pontos. Na próxima rodada vai até o Independência enfrentar o Atlético-MG, equipe que briga diretamente com o Colorado por uma vaga fixa no G4. Já o Botafogo recebe o Santos, que vive indecisão em relação ao seu técnico e ocupa a segunda parte da tabela da competição.

Jogando com reservas, Grêmio empata com a Chapecoense

Neste domingo, o Grêmio visitou a Chapecoense, na Arena Condá, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileiro Série A, e empatou por 1 a 1. Atuando com os reservas, o Tricolor conseguiu um bom resultado fora de casa. Já o time de Chapecó tropeça mais uma vez e segue ameaçado pelo rebaixamento.

Com este resultado, a Chape chega aos 17 pontos e sobe para a 15ª colocação, enquanto o Grêmio permanece na quarta colocação, com 27 pontos.

Na próxima rodada, o Grêmio recebe o Flamengo, na Arena do Grêmio, no sábado, às 19h (de Brasília). Já a Chapecoense vai até a Ilha do Retiro enfrentar o Sport, no domingo, às 19h (de Brasília).

Gabigol perde chances, Chulapa mexe mal e Santos é derrotado pelo América-MG

O Santos perdeu por 1 a 0 para o América-MG neste domingo, na Vila Belmiro, e pode terminar a rodada 16 do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento se o Bahia empatar com o Atlético-MG, em casa, nesta segunda-feira. O Peixe ficou com a 16ª colocação e o Coelho subiu para 10º.

O Santos voltará a campo para enfrentar o Cruzeiro na quarta-feira, novamente na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na sequência, enfrentará o Botafogo, sábado, no Rio de Janeiro. O América-MG receberá o Palmeiras, no domingo.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná