Será inaugurada oficialmente a sede oficial do Fórum Eleitoral de São João neste dia 17 de dezembro. A solenidade de inauguração esta prevista para as 18h00min, e contará com a presença do presidente do Tribunal Regional Eleitoral, prefeitos e autoridades dos municípios que a comarca de São João abrange (Sulina,  São Jorge D`oeste, Saudade do Iguaçu e São João).  

O Juiz de Direito da Comarca de São João, Dr. Rafael de Carvalho Paes Leme, ressalta que todas as atividades relacionadas a eleições serão direcionadas ao Fórum Eleitoral. ``A partir da inauguração desta quinta feira todas as atividades relacionadas às eleições como títulos, votação, registro de candidatura e o que for relativo a partidos políticos e votos serão feitas nesse novo cartório. Essas funções eram exercidas anteriormente junto com o fórum da justiça estadual em razão da inexistência de um prédio específico pra isso``, disse o juíz. 

O Dr. Rafael convida toda a população de São João e dos municípios que fazem parte da comarca que participem do cerimonial e que venham conhecer a estrutura da sede oficial do Fórum eleitoral da Comarca de São João que esta localizada na Rua Osório Alves, próximo a Rodoviária.

(Fonte: Douglas Nunes - Rádio São João)