WHATSAPP 46 8413-4946
Furacão desencanta e sai na frente do Peñarol pela Sul-americana
27 de Julho de 2018

Furacão desencanta e sai na frente do Peñarol pela Sul-americana

O Atlético Paranaense encerrou o jejum de vitória e saiu na frente no duelo diante do Peñarol, pela Copa Sul-americana, ao bater os uruguaios por 2 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba. Com o resultado, os brasileiros terão a vantagem de poder até perder por um gol de diferença e garantir a vaga para a próxima fase.

O placar foi aberto apenas no segundo tempo, quando o Rubro-Negro já tinha um jogador a menos. Aos 14 minutos, Marcelo Cirino aproveitou lambança do goleiro Dawson e, com o gol vazio, tocou para o fundo das redes. Pablo, aos 34 minutos, fechou a contagem.

As equipes voltam a se encontram no dia 07 de agosto, no Estádio Campeón Del Siglo, em Montevidéo, no Uruguai. Quem vencer o confronto encarar o Caracas nas oitavas de final da competição.

San Lorenzo decepciona e toma virada em casa de rival chileno

San Lorenzo e Deportes Temuco iniciaram a disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana durante a noite desta quinta-feira. No Estádio Nuevo Gasometro, o time argentino conseguiu sair na frente, mas tomou a virada por 2 a 1 do adversário chileno.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná