WHATSAPP 46 8413-4946
Flamengo empata e pode perder a liderança e os demais jogos de Quarta pelo campeonato Brasileiro
26 de Julho de 2018

Scarpa decepciona, Palmeiras perde do Flu e Roger é demitido

O Palmeiras decepcionou não apenas sua torcida ao ser derrotado pelo Fluminense por 1 a 0 no Maracanã, com gol anotado pelo lateral Gilberto. A diretoria do clube também se irritou com o resultado e acabou demitindo Roger Machado. O revés encerrou uma invencibilidade de 13 jogos que vinha desde 2016 contra adversários cariocas.

O roteiro do duelo só não foi o mesmo das últimas partidas porque o Verdão não saiu na frente. Em relação às oportunidades perdidas, porém, o filme se repetiu. Gustavo Scarpa, maior personagem do duelo por conta de sua disputa judicial, foi notado em campo apenas quando recebeu vaiais da torcida.

Galo bate o Paraná e melhora sua situação na tabela

Dois jogos longe da vitória foram suficientes para o Atlético deixar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O triunfo era necessário para melhorar a situação na tabela e recuperar a confiança. Em confronto movimentado, o Galo bateu o Paraná, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Independência.

O Galo não fez uma grande partida tecnicamente. Porém, foi eficiente. No primeiro tempo, quando o time adversário se fechava e criava as melhores oportunidades, o time mineiro marcou o tento. Na etapa complementar a mesma coisa: quando os adversários estavam superiores, Elias ampliou e definiu a partida.

O resultado deixa o Galo com 26 pontos, momentaneamente na terceira colocação – até que a rodada acabe. O Paraná com apenas 13 tentos, luta dentro da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Atlético vai até a Fonte Nova e enfrenta o Bahia, na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília). O Paraná enfrenta o Palmeiras, no domingo, às 11h, em São Paulo.

Romero faz dois gols e reabilita o Corinthians diante do Cruzeiro

Após adquirir confiança em sua intertemporada com uma vitória e um empate em amistosos contra o Cruzeiro, o Corinthians voltou a se reabilitar diante da equipe mineira. Nesta quarta-feira, quatro dias após perder por 3 a 1 para o São Paulo, o time dirigido por Osmar Loss derrotou o de Mano Menezes por 2 a 0 em Itaquera. O atacante paraguaio Ángel Romero anotou os dois gols do jogo, ambos no segundo tempo.

Com o resultado, o oitavo colocado Corinthians alcançou os 22 pontos ganhos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, contra 24 do Cruzeiro, que vinha de vitórias sobre o América-MG (3 a 1) e o Atlético-PR (2 a 1) e ocupa o quinto lugar.

Santos reage com show de Rodrygo e empata com o Flamengo na Vila

O Santos mostrou poder de reação e um melhor futebol do que com o técnico Jair Ventura para empatar em 1 a 1 com o Flamengo na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o ponto conquistado, o Peixe subiu para a 13ª colocação e pode ajudar o São Paulo. O Rubro-Negro se manteve líder, mas pode ser ultrapassado pelo Tricolor, que enfrentará o Grêmio, em Porto Alegre, nesta quinta-feira.

O Flamengo abriu o placar aos 2 minutos, em erro de Bruno Henrique num escanteio e gol de Éverton Ribeiro no segundo pau. O time dirigido por Serginho Chulapa não sentiu o susto e propôs o jogo, com certa desorganização, mas muita raça e pressão na saída de bola carioca, algo que não vinha ocorrendo.

Depois de martelar os visitantes, Rodrygo mostrou que o Real Madrid-ESP acertou e deu um show na Vila. Ele passou por três marcadores e tocou para Gabigol empatar. A jogada foi tão bonita que os companheiros comemoraram com o raio, enquanto Gabriel, ao desencantar, correu para o outro lado.

No segundo tempo, o Santos criou menos e o Flamengo acertou a marcação. O Peixe deu esperança ao torcedor, enquanto o Rubro-Negro terminou mais uma rodada sem perder.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná