WHATSAPP 46 8413-4946
Vasco é derrotado pela LDU E Bahia supera Cerro na Sul Americana
26 de Julho de 2018

Vasco é derrotado pela LDU e se complica na Copa Sul-Americana

O Vasco mais uma vez na temporada sucumbiu na altitude. Desta vez, o time comandado pelo técnico Jorginho foi derrotado por 3 a 1 pela LDU-EQU, nesta quarta-feira, em Quito, em duelo válido pela Copa Sul-Americana. Assim como na Pré-Libertadores, quando foram goleados pelo Jorge Wilstermann-BOL, os Cruzmaltinos sofreram com as bolas aéreas dos equatorianos e não conseguiram evitar o resultado negativo.

Os cariocas erraram muito no primeiro tempo e viram a LDU abrir 2 a 0 com gols de Anangono e Johan Julio. No segundo tempo, o Vasco melhorou e diminuiu com Thiago Galhardo, de pênalti, no entanto, já na reta final da partida, Anangono voltou a assombrar a defesa alvinegra marcando mais um, o terceiro dos donos da casa.

Agora, o Vasco precisa vencer por 2 a 0 para avançar na competição. O confronto de volta será no dia 9 de agosto, no Rio de Janeiro. O vencedor vai enfrentar na próxima fase quem avançar de Deportivo Cali-COL e Bolívar-BOL. No duelo de ida, na Colômbia, os donos da casa golearam por 4 a 0.

Bahia supera Cerro e pode até perder por vaga nas oitavas

O Bahia iniciou a disputa da segunda fase da Copa Sul-Americana de maneira bem-sucedida na noite desta quarta-feira. No Estádio de Pituaçu, com uma formação alternativa, o time tricolor decidiu a partida durante o segundo tempo e ganhou por 2 a 0 do Cerro, do Uruguai.

Assim, o Bahia pode perder por até um gol de diferença para garantir presença nas oitavas de final do torneio continetal. A partida de volta diante do Cerro está marcada para as 21h45 (de Brasília) do próximo dia 8 de agosto, no Estádio Luis Troccoli, em Montevidéu.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná