Policiais Militares da 2ª Cia de Palmas, sul do Paraná foram acionados por volta das 07h00 desta quinta-feira (17) após um homem com idade aparente entre 35 e 40 anos, ter mostrado suas partes intimas e ter tentado agarrar duas jovens uma menor e outra com 18 anos, na Avenida Coronel João Pimpão.

Segundo relato das duas a Polícia, o homem estava de calça jeans preta, camiseta vermelha, boné, sem barba, tem pele clara e cabelo curto e fugiu com uma bicicleta Monark, azul escura.

Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, a Central de Comunicação da PM (190)informou que uma adolescente de 15 anos foi atacada próximo da Catedral do Senhor Bom Jesus na praça central.

A jovem que reside no bairro São Francisco relatou a Polícia que estava indo para o Colégio quando um homem com as mesmas características repassadas baixou a calça e chamou a jovem segurando o órgão genital.

Diante dos fatos, á Polícia realizou buscas juntamente com as vítimas no intuito de localizar o acusado que tomou rumo ignorado. Informações podem ser repassadas no190.

(Fonte: Alencar Pereira)