WHATSAPP 46 8413-4946
Confira como foi a 14ª Rodada do Campeonato Brasileiro
23 de Julho de 2018

Flamengo bate o Botafogo e mantém liderança do Brasileiro

O Flamengo não encontrou dificuldades para derrotar o Botafogo por 2 a 0, em partida disputada na noite deste sábado, no Maracanã, na abertura da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols marcados no início do jogo, o Rubro-Negro da Gávea acabou com qualquer possibilidade de reação do adversário. O resultado fez o Flamengo seguir na liderança isolada com 30 pontos ganhos, enquanto o Botafogo segue com 17 pontos na décima posição, mas pode cair um pouco mais na classificação ao final da rodada.

A vitória fez justiça ao time dirigido por Maurício Barbieri, que teve um início arrasador, marcando dois gols em sete minutos, com Matheus Sávio e Lucas Paquetá e depois soube administrar o resultado. A vantagem desestabilizou o Botafogo que demorou muito tempo a se encontrar no gramado e ainda sofreu o trauma de perder o goleiro Jéfferson, lesionado, na metade do primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe alvinegra tentou buscar o resultado, mas não conseguiu penetrar na defesa rubro-negra.

Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Santos, na Vila Belmiro. Já o Botafogo vai receber a Chapecoense no estádio Nilton Santos.

São Paulo domina e faz 3 a 1 no Corinthians

O Majestoso da fria noite deste sábado foi de um time só. Com o apoio de um Morumbi lotado, o agressivo São Paulo dominou o apático Corinthians e venceu com facilidade pelo placar de 3 a 1, em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram anotados por Anderson Martins e Reinaldo (2), que ainda contou com um frango do goleiro Cássio para coroar sua noite de artilheiro. Jonathas descontou para os visitantes.

Com sua quarta vitória consecutiva na competição, o Tricolor chegou aos 29 pontos e se manteve na cola do líder Flamengo, que mais cedo derrotou o Botafogo por 2 a 0, no Maracanã. O Corinthians, por sua vez, permanece no oitavo lugar, com 19, mas pode perder posições no complemento da rodada.

Pressionado e sem Rodriguinho, negociado ao egípcio Pyramids, o clube de Parque São Jorge buscará a reabilitação diante do Cruzeiro, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera. Já o São Paulo, de olho na liderança do torneio, visitará o Grêmio em Porto Alegre, na quinta, às 19h30.

Paraná Clube vence confronto direto diante do América Mineiro

O Paraná Clube desencantou após o retorno do Campeonato Brasileiro e venceu o duelo direto diante do América Mineiro, por 1 a 0, na Vila Capanema. Com o resultado, a equipe paranista segue na zona de rebaixamento, agora com 13 pontos, na 18ª colocação. Já o Coelho, com 17 pontos, é o 17º colocado e agora entrou no grupo dos quatro últimos colocados da classificação.

O Tricolor abriu o marcador aos 14 minutos do primeiro tempo, com Rodolfo, completando de cabeça para a rede para fazer o único gol da partida.

Na próxima rodada, o Paraná Clube encara o Atlético Mineiro, quarta-feira, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Já o América Mineiro enfrenta o Internacional, quinta-feira, também no Independência.

Com um a menos, Vasco derrota Grêmio e salta na tabela do Brasileirão

O Vasco venceu neste domingo o Grêmio por 1 a 0 no Estádio São Januário pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Adotando uma postura agressiva, o time vascaíno surpreendeu o Tricolor Gaúcho saltando na frente. Esse cenário se modificou um pouco porque os cariocas tiveram um jogador expulso ainda no primeiro tempo. Assim o técnico Jorginho posicionou o time com duas linhas de quatro e buscou uma jogada de contra-ataque. Por sua vez, os gaúchos ficaram mais tempo com a bola, mas sem nenhuma efetividade e não conseguiram furar o bloqueio defensivo dos mandantes. O único gol foi marcado por Andrés Rios.

Com o resultado, o Vasco subiu na tabela para o nono lugar com 19 pontos. E o Grêmio caiu para o sexto lugar com 23 pontos.

Na próxima rodada o Vasco enfrenta no dia 29, domingo, o Corinthians, às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. Já o Grêmio recebe na quinta o São Paulo, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena.

Com dois gols em cada tempo, Bahia goleia Vitória na Fonte Nova

Quem esperava um Ba-Vi intenso e disputado nesta domingo, na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro viu um clássico de um time só. E ele foi o Bahia. Apesar de um começo ruim nos dois tempos, o Esquadrão de Aço soube controlar o jogo, transformar a superioridade em gols e goleou o Vitória por 4 a 1. Nos primeiros 45 minutos, Zé Rafael e Vinícius marcaram. Na etapa final, Tiago e Gilberto completaram a goleada, que Lucas descontou.

O começo com certeza deixou o torcedor do Vitória empolgado para a sequência do clássico. Mesmo jogando fora de casa, foi o Leão quem começou pressionando e por pouco, no primeiro lance, Walter Bou não abriu o placar. A chance, porém, acabou sendo a única perigosa do time na primeira metade, já que o Bahia, aos poucos, não só tomou para si o protagonismo como conseguiu converter as chances em gols. Primeiro com Zé Rafael e depois com Vinícius, o Esquadrão de Aço foi para o intervalo com 2 a 0 a seu favor.

O roteiro do segundo tempo foi bastante semelhante ao do primeiro. Com domínio no início, o Vitória criou boa chance nos primeiros minutos e depois passou a ser completamente dominado pelo Bahia, que ampliou ainda mais a vantagem no placar. Primeiro com Tiago, depois com Gilberto, o Esquadrão de Aço fez quatro a zero. Coube a Lucas, aos 27 minutos, diminuir a diferença e marcar o gol do Leão.

Com os três pontos, o Bahia ultrapassou justamente o Vitória e chegou aos 16 pontos, um a mais que o Rubro-Negro. Na próxima rodada, o time comandado por Enderson Moreira viaja até Fortaleza para medir forças com o ceará na Arena Castelão. Já o time de Vágner Mancini recebe o Sport no Barradão.

Fluminense vence o Sport na Ilha do Retiro

O Fluminense mostrou força neste domingo ao vencer por 2 a 1 o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. O destaque da partida foi atacante Pedro, que marcou os dois gols dos visitantes e assumiu a ponta da artilharia da Série A. Com o resultado, os cariocas chegaram a 18 pontos e se afastaram dos últimas posições. Já os pernambucanos seguem com 19 e ficam mais longe dos líderes.

O confronto foi ruim tecnicamente durante grande parte dos 90 minutos. No primeiro tempo, o Fluminense abriu o placar com Pedro, mas viu o Sport empate em seguida, com Gabriel. Na etapa final, os tricolores foram melhores e saíram de campo com a vitoria após mais um gol de Pedro.

Na próxima rodada, o Fluminense recebe o Palmeiras, no Maracanã, nesta quarta-feira. No dia seguinte, o Sport vai até Salvador para encarar o Vitória.

Palmeiras enfim bate Atlético-MG e sobe

Após uma série de três empates consecutivos, o Palmeiras reencontrou a vitória no Campeonato Brasileiro durante a tarde deste domingo. No Allianz Parque, com dois gols de Bruno Henrique, o time alviverde finalmente ganhou do Atlético-MG por 3 a 2, algo que não ocorria desde julho de 2011.

Após findar uma incomoda série de nove derrotas e quatro empates contra o adversário, o Palmeiras chega aos 23 pontos e sobe para o quinto lugar, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Internacional, que tem os mesmos 23 pontos e recebe o Ceará nesta segunda-feira. O Atlético-MG, mais um com 23, figura no quarto posto.

Pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Fluminense, no Estádio do Maracanã. No mesmo dia, às 21 horas, o Atlético-MG busca a reabilitação no torneio nacional diante do ameaçado Paraná, no Independência.

Raposa vira para cima do Furacão e sobe para terceiro

Em um jogo bastante disputado no Mineirão, o Cruzeiro buscou a virada em 2 a 1 diante do Atlético Paranaense, evitando um tropeço em casa pelo Campeonato Brasileiro e aproveitando bem os resultados da rodada. Com isso, a Raposa chegou aos 24 pontos, na terceira colocação. O Furacão está na zona de rebaixamento, com 10 pontos, na 19ª posição, sem vencer nenhuma como visitante.

Em um primeiro tempo equilibrado, o Rubro-Negro conseguiu abrir o placar em cobrança de penalidade de Guilherme, aos 37 minutos. Depois do intervalo, Arrascaeta, aos 20 minutos, deixou tudo igual. A virada veio com Barcos, o Pirata, aos 35 minutos.

Na próxima rodada, o Cruzeiro terá pela frente o Corinthians, quarta-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo. Já o Atlético Paranaense encara o Vasco da Gama, no mesmo dia, na Arena da Baixada.

Em outro jogo ruim, Santos fica no zero com a Chape na Arena Condá

Apenas três dias depois de decepcionar e ser até vaiado pelo seu torcedor, o Santos voltou a mostrar um futebol muito abaixo das expectativas na noite deste domingo, na Arena Condá. Depois de um primeiro tempo igual e um segundo com clara superioridade dos donos da casa, o Peixe ao menos segurou um 0 a 0 contra a Chapecoense, na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, os praianos seguem um ponto atrás dos catarinenses, que têm 16, mas possuem uma partida a menos que os seus concorrentes. O América-MG, primeiro time da zona de descenso à Série B do Brasileiro, está com 14.

Na próxima rodada, os comandados de Jair Ventura encaram o Flamengo, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, buscando abrir ao menos uma distância maior da zona de rebaixamento. Enquanto isso, na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), Gilson Kleina leva seu elenco para enfrentar o Botafogo, no Nilton Santos.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná