O assalto ocorreu na tarde de sexta-feira (18) por volta de 13h20 em uma revenda de tintas na Rua Sergipe, bairro La Salle, Pato Branco, onde dois assaltantes invadiram a loja, um deles armado, renderam o proprietário, a esposa e a filha menor de idade  e um funcionário e roubaram R$ 50.000,00 em dinheiro, R$ 20.000,00 em cheques, vários celulares e uma motocicleta fugindo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada, houve uma grande mobilização de policiais e a motocicleta foi encontrada em frente a um prédio. Os dois assaltantes foram localizados no prédio e presos imediatamente.

Eles confessaram a autoria do roubo e denunciaram a participação de outros envolvidos. Um que teria levado eles até a loja, outros que teriam passado informações para o planejamento do ato criminoso e o líder que já teria feito a partilha do dinheiro roubado.

Aos poucos a polícia chegou a todos os envolvidos, resultando na prisão de cinco maiores, apreensão de dois menores, apreensão do revólver usado no crime, celulares, da motocicleta roubada e recuperação do dinheiro e cheques.

Todos os produtos apreendidos e os envolvidos foram entregues na 5ª SDP.

(Fonte: PPNews-Foto Beto Rossati)