WHATSAPP 46 8413-4946
Vasco vence Bahia mas é eliminado na Copa do Brasil
17 de Julho de 2018

Após vencer por 3 a 0 em Salvador, o Bahia foi derrotado pelo Vasco por 2 a 0 em São Januário e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Pikachu e Andrey marcaram para o Cruz-Maltino. Com o regulamento em mãos, o Tricolor criou pouco e deixou o adversário jogar, mas conseguiu suportar a pressão e se aproveitou do nervosismo dos cariocas para avançar.

Nas quartas de final, o Bahia vai enfrentar o Palmeiras. A primeira partida acontecerá na Arena Fonte Nova, no dia 2 de agosto, às 19h15. O jogo decisivo será na Arena Palmeiras, no dia 16, no mesmo horário. O clube paulista passou pelo América-MG nas oitavas, após vitória por 2 a 1 (fora) e empate por 1 a 1 (casa).

O Vasco dominou as ações no primeiro tempo. Precisando dos gols, o Cruz-Maltino teve mais posse de bola, porém, se precipitou nas jogadas e foi atrapalhado pela ansiedade. Conseguiu inaugurar o placar após Ríos, um dos melhores em campo, sofrer pênalti e Pikachu converter. O Bahia jogou muito recuado, com a preocupação de se defender e não agrediu o adversário. Ao contrário, chamou o Vasco para o seu campo, abusou das faltas e não soube usar a vantagem na etapa inicial.

O Bahia voltou melhor para o segundo tempo, mas logo se perdeu e deixou o Vasco liderar as ações. O time de Jorginho apostou nas jogadas individuais, enquanto a equipe de Enderson Moreira tentava gastar o tempo da forma que conseguia. O Tricolor optou por investir nos contra-ataques, mas a lentidão na transição da defesa para o ataque atrapalhou. O Cruz-Maltino, pelo alto, ampliou com Andrey e partiu para o tudo ou nada, mas não conseguiu converter as chances criadas em gol. O jogo terminou com tensão, dois expulsos e muita reclamação dos jogadores com a arbitragem.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná