WHATSAPP 46 8413-4946
Cruzeiro empata e avança na Copa do Brasil
17 de Julho de 2018

O técnico Mano Menezes gostou da atuação do Cruzeiro. O treinador fez questão de exaltar a postura tática de seus comandados no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR. O resultado garantiu a Raposa nas quartas de final da Copa do Brasil. Porém, os elogios não foram os mesmos em relação ao comportamento da torcida. O treinador pediu uma participação maior dos cruzeirenses nos momentos determinantes da partida.

- Vamos procurar crescer em cima de vitórias, de classificações. Não é fácil chegar na reta final da Copa do Brasil. Precisamos de ajuda das arquibancadas. Em determinados momentos, ( a torcida) estava silenciosa. Torcer com 2 ou 3 a 0, aí eu também torço. Nós precisamos da ajuda, do empurrão. A torcida sabe da importância que tem para a nossa equipe. Com a nossa classificação, a torcida vai empurrando, vai acreditando mais. Estou aqui há três anos. Nos dois primeiros chegamos à semifinal e depois conquistamos o título. Já estamos nas quartas de final da Copa do Brasil este ano. Todo mundo quer chegar. Muita gente boa ficou pelo caminho. Temos que saber respeitar isso. É muito difícil chegar entre os melhores.

As incertezas sobre as atitudes do Atlético-PR também foram usadas nas declarações de Mano Menezes. Os paranaenses trocaram de técnico – demitiram Fernando Diniz e colocaram o interino Tiago Nunes no lugar – e isso foi motivo de destaque na fala do comandante da Raposa.

- O Cruzeiro fez um bom jogo. O jogo era perigoso. Não só pelo adversário. Ninguém sabe como as equipes iriam voltar. No nosso caso, não sabíamos nem como o Atlético iria jogar. Ele exigiu taticamente da gente no jogo. Saio satisfeito com o desempenho tático. O Cruzeiro fez um bom jogo, equilibrado, maduro e consciente. O Cruzeiro foi apertando e não saiu com a vitória por detalhes do jogo. Hoje, o importante era a classificação, que veio com o empate. Saio satisfeito. Estou satisfeito com o que os jogadores produziram. É daqui para mais.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro encara o Santos. O primeiro jogo será mando do clube paulista, no dia 1º de agosto. O duelo de volta ocorre no dia 15 de agosto, no Mineirão.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná