O sábado pós Natal foi marcado por um homicídio em Ampére. No começo da noite deste sábado, 26, um homem de 46 anos foi morto a tiros na comunidade de São Salvador, distante cerca de 8 km da cidade. O fato foi registrado por volta das 19h em uma estrada vicinal da localidade, onde a vítima foi identificada como sendo Celso Dezan.

Segundo informações ele estaria trabalhando na propriedade do sogro e um homem já identificado pela policia efetuou os disparos. Foram dois tiros que acertaram a cabeça da vitima. Populares o socorreram e levaram ao Hospital Santa Rita, porém ele chegou até a unidade sem vida. O Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão foi acionado para remoção do corpo, que será liberado para os familiares no inicio da manhã deste domingo.

O acusado do crime foi identificado como Adão Shuller. Após praticar o homicídio ele fugiu e não foi localizado. O carro do autor dos disparos foi encontrado pela Policia Militar poucas horas depois a cerca de 300 metros do local da morte. O veículo foi removido para a Delegacia de Policia. Celso era casado e tinha três filhos, um num primeiro relacionamento e dois com a atual esposa.

(Fonte: Rádio Ampére)