WHATSAPP 46 8413-4946
Autores de onda de furtos de gado que vinham ocorrendo em Saudade do Iguaçu e Sulina são identificados pela Polícia
08 de Julho de 2018

A Polícia Militar de Saudade do Iguaçu recebeu nos últimos dias, diversas denúncias anônimas referente aos autores de furtos de gado que vem ocorrendo no município e que os veículos usados pelos mesmos seria um Fiat Uno de cor bege outro Fiat Uno de cor verde, além de um Vw/Gol quadrado na cor verde, informações estas confirmadas pelos moradores da comunidade de Vista Alegre e Linha Pintado, onde aconteceram recentes casos de morte e furto de gado.

De acordo com relato dos próprios moradores, estes respectivos veículos foram vistos altas horas da noite circulando nas proximidades das propriedades onde ocorreram os furtos de gado.

Diante das informações colhidas, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento na estrada de acesso à Comunidade de Vista Alegre, aonde num primeiro momento foi abordado o veículo Fiat/Uno de cor verde, sendo que nada de ilícito foi localizado sendo o condutor identificado e o veículo recolhido ao pátio do Destacamento da Policia devidos estar em desacordo com a legislação de transito vigente. Na sequência, a equipe foi averiguar uma denúncia de que pessoas estariam descarregando uma costela inteira de gado enrolada em um lençol em um dos bairros da cidade. Como não foi localizado nada de ilícito na referida denuncia,  a equipe policial retornou ao patrulhamento na estrada de acesso à Linha Vista Alegre sendo que ao retornar a cidade os policiais encontraram o veículo Fiat/Uno de cor bege transitando pela via rural, onde foi dado ordem de abordagem, porém, o condutor não acatou a ordem da equipe, seguindo com o veículo para o interior de uma propriedade o qual perdeu a direção do veículo vindo a colidir com um galpão aos fundos da residência, danificando a frente do veículo e o condutor fugiu embrenhando-se em um matagal aos fundos da propriedade. A equipe policial realizou buscas, porém, sem êxito na localização do mesmo sendo identificado na sequência veículo e recolhido ao pátio da Polícia Militar.

As informações colhidas pelos Policiais Militares serão repassadas para a Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis referente aos fatos, tendo em vista que os possíveis autores estão todos identificados juntamente com os veículos usados na pratica dos crimes.

 



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná
Banner