Neste domingo dia 10 de janeiro de 2016, a Prefeitura Municipal de Chopinzinho realizará concurso público para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Assessoria de Imprensa, Médico Clínico Geral, Médico Cardiologista, Médico ESF, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Procurador Municipal, Cuidador Social, Técnico em Enfermagem e Auxiliar de Serviços Gerais.

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Unicentro (FAU), empresa responsável pela elaboração, aplicação e correção das provas, informou que foram homologadas aproximadamente 900 inscrições ao todo.

O local para aplicação das provas será na Escola Municipal de Excelência. As provas irão acontecer em dois períodos, no horários da manhã os portões serão fechados às 7:45 e a tarde às 13:45, horário de Brasília, e as provas terão início 15 minutos após o fechamento dos portões, não sendo permitido a entrada de candidatos após esses horários.

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Unicentro (FAU) a partir do dia 06 de janeiro disponibilizará através do seu site www.fundacaounicentro.com.br o ensalamento e o horário das realização das provas, essas informações também estarão disponíveis no site do município www.chopinzinho.pr.gov.br.

A FAU informa aos candidatos que o preenchimento do formulário para a entrega de títulos estará disponível do dia 07 ao dia 09 de janeiro de 2016 no site www.fundacaounicentro.com.br. Os cargos que tiveram a maior procura de inscritos foram o de Procurador Municipal, Auxiliar de Serviços Gerais, Cuidador Social e de Agente Comunitário de Saúde.