WHATSAPP 46 8413-4946
Após denúncia anônima Polícia Militar faz apreensão de pés de maconha no interior de São João
06 de Julho de 2018

Na manhã desta quinta-feira, dia 05, através de denúncias anônimas, dando conta de que dois rapazes menores de idade, na companhia de um maior estariam cultivando pés de maconha, sendo recebido inclusive pelas equipes de serviço fotos das plantas, na Vila Paraíso, município de São João.

Sendo assim, a equipe foi até a referida comunidade, onde na residência de um dos adolescentes os policiais foram recebidos por uma jovem de 16 anos, a qual relatou que seu irmão estaria trabalhando no terreno da residência. Foi realizada a busca e conforme a denúncia, a planta estaria próximo a uns pés de banana. A equipe policial localizou um balde com uma planta de maconha em um coberto, ao lado da residência.

O Conselho Tutelar foi acionado para garantir os direitos da menor, que foi convidada a acompanhar a equipe para prestar maiores esclarecimentos. Na residência do outro adolescente, a equipe foi recebida por uma mulher a qual relatou encontrou a planta em um vaso cor rosa, e, já sabendo que seu filho é usuário de drogas, arrancou a planta do vaso e jogou dentro da fossa sanitária. Dessa forma, a equipe recolheu a planta e convidou a mulher para acompanhar a PM para prestar maiores esclarecimentos.

Ainda em buscas na comunidade a equipe localizou uma outra residência, onde o proprietário não estava em casa, e, segundo informações, o mesmo realiza trabalhos em uma chácara às margens da rodovia. Na referida chácara, o proprietário da residência também não foi encontrado, sendo localizado nas proximidades do campo de futebol, onde em buscas nada de ilícito foi encontrado. Indagado a respeito da denúncia, relatou que pode ter sido realizada por pessoas que não gostam dele, pois rotineiramente ele faz festas e jantares em sua residência e os vizinhos não gostam. Diante do fato a equipe apreendeu as duas plantas localizadas, e encaminhou a mulher e a adolescente para prestarem esclarecimentos a respeito dos fatos na Delegacia de Polícia Civil de São João.

 



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná
Banner