WHATSAPP 46 8413-4946
Após denúncia anônima Serviço de Inteligência, P2 e RPA 3ª Cia fazem apreensão de 53 gramas de crack e efetuam a prisão de um casal em Coronel Vivida
05 de Julho de 2018

53 gramas de crack foi apreendida pela Polícia Militar em Coronel Vivida na tarde desta quinta-feira, dia 05 de julho. Os Policiais militares da 3ª Cia de Coronel Vivida receberam uma denúncia anônima de que um casal estaria trazendo droga em um ônibus que vinha de Francisco Beltrão para Coronel Vivida.

Os policiais do serviço de Inteligência, P2 e RPA apuraram a denúncia, identificaram o coletivo e fizeram o acompanhamento. Na rodoviária Municipal, o casal denunciado desceu separado e seguiram no mesmo sentido. Os policiais acompanharam e quando o casal se juntou, foi feita a abordagem. O homem de 22 anos, estava acompanhado da esposa de 19 anos, sendo que com os mesmos foi localizado uma pedra de crack, a qual depois de pesada totalizou 53 gramas e R$305,00,80, em espécie (trezentos e cinco reais e oitenta centavos). Esta pedra, depois de fracionada daria um grande volume de pedrinhas, além de um bom recurso financeiro.

O homem detido, disse à reportagem da rádio Vicente Palotti que ele e a sua esposa estariam indo passear em Itapejara do Oeste e que um elemento, mais ou menos conhecido deles, sendo que eles não sabem o nome, morador em Coronel Vivida, pediu para que eles trouxessem pra ele uma certa quantia de droga, sendo que alguém iria procurar os mesmos na vizinha cidade e entregaria o entorpecente a eles.

Pelo transporte da droga de Itapejara D’oeste à Coronel Vivida, o casal ganharia 50,00. Depois da documentação feita na sede da 3ª Cia da Polícia Militar, os detidos e a droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Coronel Vivida, para os procedimentos cabíveis. O Sargento Rondinelli destacou a importância da denúncia feita por parte da população, pois através desta parceria da PM com as pessoas de bem é que se consegue chegar mais facilmente aos criminosos.

(Por Valdenir Lima)



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná
Banner