WHATSAPP 46 8413-4946
Polícia prende homem acusado de envolvimento em mais de 10 homicídios em Quedas do Iguaçu
03 de Julho de 2018

Investigações que vinham sendo desenvolvidas por Policiais Civis de Quedas do Iguaçu e Cascavel, culminaram no domingo (01) com a prisão de Cleverson Schwalemberg, de 32 anos, que estava morando em Foz do Iguaçu.

Com várias passagens pela polícia, Cleverson responde pelas práticas de estupro de vulnerável, esbulho possessório, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, extorsão e desobediência na Comarca de Quedas do Iguaçu, por receptação e posse ilegal de arma de fogo em Foz do Iguaçu.

Cleverson ainda é acusado de tráfico de drogas, sendo integrante da organização criminosa envolvida nos homicídio praticados contra o Secretário de Obras de Quedas do Iguaçu, e de um policial militar em Guarapuava, além de ser investigado em mais de 10 homicídios praticados em Quedas e região.

Pessoa de alta periculosidade, pesava contra si dois mandados de prisão, um preventivo expedido pelo Juízo Único da Comarca de Quedas do Iguaçu, e outro expedido pelo Juízo da Vara de Execuções Penais de Cascavel.

Cleverson vinha sendo procurado pelas unidades policiais de Cascavel e Quedas, tendo sido apurado nas investigações que estaria residindo em Foz do Iguaçu.

Hoje, uma força tarefa composta por equipes Policiais Civis de Quedas do Iguaçu e GDE de Cascavel, depois de intenso trabalho de monitoramento das equipes policiais, Cleverson acabou sendo localizado em via pública, na Rua Otavio Portes, bairro Morumbi, onde foi preso, não tendo oferecido resistência diante da capacidade operacional das equipes policiais.

O Preso, foi recolhido ao Setor de Carceragem da 6ª SDP de Foz do Iguaçu, onde permanece à disposição da Justiça.

(Fonte: e103.fm)



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná
Banner