Por volta das 20horas desta quinta-feira 07/01/2016, a Policia Militar e Policia Civil, registraram um suicídio na Comunidade de Alto Palmeirinha, interior de Coronel Vivida.

Segundo dona Maria Miotto vizinha e dona Terezinha irmã da vitima, elas chegaram na casa onde residia sozinho, o senhor Artur José Mizerski popular (Fredi) 52 anos, e chamaram por ele que não respondeu. Dona Maria foi até o banheiro e viu seu Artur dentro do banheiro, mas não percebeu que ele estava asfixiado, pois ele tinha por habito sentar em uma cadeira e ficar de cabeça baixa, chamaram novamente por ele que não respondeu e foi aí que dona Terezinha foi ao banheiro e percebeu que o irmão tinha tirado a vida por asfixia mecânica.

No local contou a dona Maria e dona Terezinha, que seu Artur sentiu muitas dores na cabeça à tarde e teria pedido para levarem consultar na UPA. Dona Maria imediatamente ligou para um dos irmãos que foi até a propriedade onde Fredi morava chegando lá o fato já tinha acontecido.

De acordo com familiares e vizinhos ele vinha tendo problemas de saúde, tomava muitos medicamentos uma depressão que foi enfraquecendo seu Artur que perdeu a mãe há uns três anos atrás.

No local foram feitos todos os procedimentos pela Perícia Criminal e o corpo foi removido pelo IML de Pato Branco.

 

(Fonte e fotos de Vanderlei Lima, Rádio Voz)