WHATSAPP 46 8413-4946
Polícia registra dois casos de furto de gado em Saudade do Iguaçu
02 de Julho de 2018

Na manhã deste domingo, dia 01, a Polícia Militar de Saudade do Iguaçu registrou um caso de furto de gado na comunidade de Linha Pintado, interior do município.

Um morador da comunidade procurou a Polícia, o qual deu por falta de uma vaca leiteira na manhã deste domingo em sua propriedade. Ao sair para procurar o animal, ele disse que encontrou somente a carcaça, sem os quartos e sem as paletas. O solicitante não soube precisar o dia exato em que o animal foi abatido e carneado.

A Polícia Militar levantou algumas informações sobre os possíveis autores do fato e repassou para a Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Na sexta-feira, dia 29, a Polícia Militar de Saudade do Iguaçu já havia registrado outro caso de furto de gado também na Linha Pintado, onde um agricultor relatou que possui uma chácara, o qual percebeu que nos últimos tempos várias cabeças de gado foram furtadas em seu rebanho. Ele relatou que na manhã de sábado, dia 30, deu por falta de uma novilha da raça Jersey, sendo orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

(Foto: ilustrativa)



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná
Banner