domingo

Aconteceu neste domingo, dia 10, as 10h00min da amanhã no anfiteatro prof. Davi Rogos Schmidt, a posse dos cinco novos conselheiros tutelares do município de Chopinzinho.

Participaram da solenidade o prefeito municipal Rogério Masetto; o presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente) Renato Patel; vereador Valmor Teles Mendes o queixinho representando a câmara de vereadores; Neiva Mafioletti representando os conselheiros que estavam deixando o cargo; a secretária de assistência social Eliane Piaia e Ana Maria Boza integrante do Conselho Municipal dos Direitos da criança e adolescente.

Foram empossados no cargo: Danielli Cividini, Jandira Cardoso, Claudemir Gonçalves, André Felipe Moraes e Adrieli Accorsi. Na suplência ficaram: Roseli Rodrigues, Alanice Paula de Souza, Alice Lusco Salvi, Luana Castilho, Diego Posso, Ivonete Zuconelli Ferreira. A solenidade também contou com a participação dos familiares dos novos membros que permanecerão na função pelos próximos quatro anos.